Make para escola!

30 de março de 2011
Rímel, lápis, pó, delineador...qual a menina que não ama conviver com uma maquiagem linda ?
Devemos estar ciente de que, para uma maquiagem ser ''linda'' ela precisa também, estar adequada ao local, horário e a devidos eventos.
Se o assunto tratado, é acordar cedo e se produzir para ir ao colégio use algo discreto, rápido e fácil de ser retocado. Deixe para caprichar em uma maquiagem mais elaborada nas ocasiões especiais ou para ir à balada.
Para começar a maquiagem, além de limpar primeiramente a pele, use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto. Nos olhos, pode se usar uma sombra clara e iluminadora no canto interno, e aplique levemente o rímel nos cílios superiores e inferiores, a dica é usar a marcara incolor. O lápis preto ou marrom pode ser usado, mas com moderação, pois dependendo da maneira que é aplicado pode ficar um tanto ''vulgar'' para o dia a dia e locais como o colégio. Para finalizar, pode usar na boca um batom rosado ou um gloss que pode ser até mesmo o incolor, para dar um pequeno brilho. O toque de blush leve, nas maças do olho pode dar um charme, de ênfase a palavra leve em todo o desenrolar da produção.
No video abaixo você encontra mais algumas dicas.


Nenhum comentário: