1 nó, 1 sentimento.

24 de abril de 2011
Eu tenho medo, grande medo. Não ocasionalmente de te perder, pois sequer te tenho. Parece um medo bobo mas, é um receio de não ter mais forças para lutar, continuar minha jornada a favor desse sentimento. Fecho os olhos e peço um pouco mais de valentia, pois não sei por quanto tempo ainda posso aguentar.
Olhando o céu, sentada na beirada da calçada ao sol, ou até mesmo observando o voo das borboletas, a pergunta que nao quer calar, toca a campainha da minha mente: devo desistir? 
Em você eu penso a cada segundo, desde o meu despertar, do nascer do sol , ao meu deitar, quando ele se põe ocultando se no horizonte, dando lugar as estrelas que distribuem o seu brilho em um escuro céu, e me pergunto se alguma vez ao você colocar a cabeça sobre o travesseiro pensou em mim, antes de fechar os olhos e pegar no sono.
Te vejo até mesmo onde não estás, eu quero gritar para o mundo o que está no meu coração, sem me preocupar com o que vão dizer. Guardar todas essas palavras dentro de mim, me sufocam. Que se dane o mundo, desejo jogar tudo pro alto, colocar pra fora e voar pra longe, para perto de ti, pois é tão longe de mim que você aparenta estar.
Imagine um nó. Imaginou ? Minhas decisões estão como este.  Não sei como prosseguir, nem ao menos desistir. Sei que quem ama não espera, mas faz acontecer, por fim essa frase feita parece ser tão difícil de ser colocada em prática. Me desculpe, mas tenho que confessar: eu preciso de você a cada segundo que se passa mas ai eu me lembro que você pode não precisar de mim. 
Eu estou lutando por você, será que você nao poderia fazer o mesmo? Faço tudo por você, seria pedir muito que fizesse uma parcela? A esperança que eu tenho, me machuca, mas ainda sonho que vou te chamar, algum dia, de meu e que tudo isso vai ficar bem.

Nenhum comentário: