As apostas masculinas.

5 de abril de 2011
Assim como as mulheres, os homens investem na aparência. No outono/inverno de 2011, os homens/meninos vão apostar no sucesso da década de 1980, os clássicos Docksides. O informal calçado apareceu no desfile da grife masculina Balasarae, no Rio-à-Porter, e foi a aposta das marcas Freeway e Orbis.
Pode ser combinado tanto com bermudas e camisas xadrez no outono, assim também como no inverno com calça deixando de lado os tênis e sapatos mais sociais. 
 
Outro acessório que vem chegando e dando o ar de sua graça, sendo além de necessário, versátil é o cachecol (muitas vezes fazendo parte do look femenino, também). 
O cachecol é uma escolha mais do que correta. Combina com os mais diversos tipos de peças, complementando as produções da estação mais fria do ano. Pode ser usado com vários looks, dos casuais aos mais requintados, além de cair bem com jaquetas jeans, jaquetas de couro e casacos de inverno de sua preferência.
Para não cometer erros, verifique se a roupa está em harmonia com o cachecol. Procure combiná-lo com o restante dos acessórios, como touca, cinto e sapatos. Neste inverno, estão em alta desde os tons neutros como preto, cinza, azul e marinho, até os mais coloridos e divertidos, com estampas, e cores chamativas. Os comprimentos são diversos, podem ir dos mais curtinhos, aos mais longos. 
Existem homens que ainda tenha dúvidas de como usar o cachecol, mas não tem muito segredo, no geral é bastante simples; basta jogá-los levemente sobre o pescoço, com as pontas caídas na frente, deixando-as em comprimentos diferentes. Outra forma de deixar sua produção super cool e atual é jogar as pontas do cachecol para trás envolta do pescoço, cruzando as duas atrás e retornar com as pontas para frente, deixando-as caídas.

Nenhum comentário: