Minnie Mouse Nail Art

16 de abril de 2011
Pra quem gosta da Minnie Mouse essa é uma unha bem levada para o estilo da ratinha ou apenas quer uma unha, fofa, simples e moderna.
No vídeo você encontra o passo-a-passo, mas de uma maneira complicada e indicada para quem tem bom domínio nas mãos.


Vou repassar uma técnica, mais complexa porem simples e prática (a que eu uso).

Você vai precisar de:
Esmalte vermelho (indicado: VERMELHO IVETE - Colorama, verniz & cor - 2 em 1)
Esmalte preto (indicado: BLACK - Colorama, cremoso - intenso)
Esmalte branco (indicado: BIANCO PURÍSSIMO - RISQUÉ Niasi, cremoso)
Esmalte incolor (indicado: INCOLOR - RISQUÉ Niasi, natural)
Algodão, palito de dente, fita adesiva, agulha para crochê, removedor de esmalte.
1º recorte pedaços de fita adesiva e cole nas unhas, mais ou menos na metade, deixando a parte de cima, sem fita. Nesta mesma parte que esta sem a fita, passe uma mão do esmalte vermelho, e aguarde secar; passe mais uma mão e faça o mesmo. 
2º quando estiver seco, a ponto de nao borrar, tire a fita adesiva cuidadosamente.
3º coloque em uma superfície limpa e lisa, uma porção do esmalte branco, e cuidadosamente com a ponta da agulha para crochê, faça as bolinhas; apenas molhando a ponta no esmalte e encostando delicadamente na unha. 
4º retire o excesso de esmalte nas bordas da unha, e onde estiver borrado com o palito e um pouco de algodão na ponta; retire também com o mesmo palito a cola que ficar na parte limpa e sem esmalte da unha. 
5º aguarde o esmalte branco (bolinhas) secar, e com cuidado e atenção, pingue uma porção de esmalte preto em uma superfície e com o palito de dente vá desenhando os laços.
6º espere secar, e quando puder ter certeza que nao vai borrar nenhum detalhe, aplique o esmalte incolor sobre a unha, e está pronto.

Nenhum comentário: