Roller coaster.

14 de maio de 2011

De repente você percebe que a maior montanha russa do mundo é a vida. É nela que você passa medo, tensão, ri se diverte e passa pelos altos e baixos. Há momentos em que se pode quase, tocar as nuvens e sentir a brisa que vem de longe, do alto, que te faz sorrir sem motivos; Outros em que se sente estar a sete palmos no subsolo e não avistar saída alguma, lutar, mesmo sabendo que não há chance alguma de chegar ao fim e sorrir sem dor alguma.  Gritar o mais alto que puder apenas gritar. Sentir o frio na barriga, o receio de ser seus últimos segundos, e aos poucos estar sentindo o contato dos seus pés ao chão novamente, sentir-se seguro e salvo.

Enxergamos sempre tudo com defeitos, desejamos mudar as coisas de lugar, fazer do nosso próprio jeito e colar o que um dia se quebrou; desbravar o mundo. Chega uma hora onde nota-se que o mundo é grande de mais, para nos preocuparmos com insignificancias, e a vida é curta para nos desgastarmos com problemas que parecem sempre mais dificeis do que realmente são. Dedicamos três quartos da nossa vida, esperando que as coisas mudem, esperando que tudo venha do céu, que caia do mais alto da montanha. A palavra é lutar, é agir, é seguir em frente, enchergar o  mais longe e ir em busca, sem ao menos ter ciência do placar final.

Tudo dói, desde um joelho ralado á um coração partido. Dói até mesmo a nossa boca depois de tanto sorrir, de rir de nós mesmos, de quão tolos somos, pequenos em relação a tudo, mas capazes de superar. Você está na maior montanha russa do mundo, saiba aproveitar! 

7 comentários:

As garotas do século 21 disse...

Que lindo, faz refletir sobre tudo .. ótimo blog, estamos seguindo.

http://asgarotasdoseculo21.blogspot.com/

Marco disse...

belo texto, bem legal

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Mary Waves disse...

Deixe a vida te gastar dos modos mais bonitos. Deixe-se esvair-se pelos sentimentos. A única coisa que vale a pena nessa vida é amar, ser movido a emoções.

Beijos.

Angélica disse...

As garotas do século 21 e Cabeça Feminina obrigada pela visita e comentario, visitei os dois blogs, e assim que der um tempinho maior vou ler mais e estar comentando :)

Angélica disse...

hard metal obrigada, assim que puder estarei visitando seu blog e retribuindo

Angélica disse...

Joice Victorazzi sem duvidas, afinal dessa vida nao levaremos nada, além de lembranças, sequer isso levaremos.

leandroaleixo disse...

Pura verdade!!
Nunca fui numa montanha russa,mais ja devo ter passado por algumas.rsrsrs vwlwllww