Conciliação: blog, estudos, farmácia, amigos...

20 de junho de 2011
Bom recebi vários comentários em que se dizia: ‘’Angélica só posta no blog, quando tem visita’’ ‘’Angélica, posta, cria um público e quando está com um bom alvo abandona o blog’’. Pessoal pra deixar claro esse fim de semana foi realmente muito corrido, assim como a semana passada e não pude estar muito disponível para o blog.
Estou no terceiro ano do Ensino Médio o que exige de mim, praticamente todo o meu tempo, com estudos, e bom desempenho. Como todos sabem é nesse ano que na maioria das vezes temos que mudar quem fomos por um tempo pra sermos, quem realmente PRECISAMOS ser. Afastei-me muito de muitos amigos, inclusive do meu melhor amigo que é praticamente tudo pra mim, e não pude por um bom tempo ir visitar ele como sempre fui. De outras pessoas também tomei distancia, mas foi preciso realmente, abandonar a minha vidinha ‘’badalada’’ do ano passado, e ficar mais séria, pensar em um futuro próximo.
Passei meses estudando, fim de semana inteiro enterrada em apostiladas da Expoente e nesse fim de semana prestei Vestibular para Farmácia como primeira opção e Biomedicina em segundo plano, mas não menos interessante para mim. Como resultado de muito estudo e dedicação (ou não) passei, e como posso dizer sou uma ‘’pré-acadêmica’’ em Farmácia. Inicio o meu curso no ano que vem, se tudo correr bem na Uniguaçu - Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu.
Essa foi mais uma vitória minha, acredito que uma vitoria que esta só no começo.
Acredito também, que agora terei mais tempo para tudo, inclusive reatar um namoro com o meu primeiro namorado de 4 anos atrás, um fofo hihi e inspiração de muitos dos meus textos. E é claro, terei muito mais tempo para passar no blog juntamente com todos você que são leitores e leitoras do Pós Dezesseis.
Peço desculpas, por não poder postar todos os dias, mas a moderadora do blog, também se encontra prestando vestibulares, Paulo que faz parte da equipe também esta sem computador em casa, e eu estive estudando desesperadamente, mas creio que agora com um peso a menos nas costas, vai mudar muita coisa. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa fase dos estudos é foda mesmo, as pessoas tem que pelo menos tentar entender! Eu já passei por isso e sei como você tem que se concentrar,mas continuo sendo seu parte do seu público aqui ^^ Beijo!

http://biacentrismo.blogspot.com

Angélica disse...

é complicado e o pior de rudo é quando pessoas que são especiais pra voce nao entendem isso :/