Gift box: dia dos namorados.

10 de junho de 2011
Com o Valentine's Day se aproximando a  maioria dos casais, sai á caça de um presente para entregar ao seu companheiro ou companheira, no próximo dia 12 de junho. Os itens que estão no topo dos mais procurados pelos meninos, são os famosos corações de pelúcia com dois bracinhos uma coisa super meiga, e sua namorada vai adorar, caso ela tenha 7 anos de idade. Outra opção usada por eles, para impressionar a protagonista do seu conto de fada, são os kits de sabonetes, que quando a menina recebe, vai logo tentando sentir o ''aroma'' que está, em seu corpo para se certificar de que não está com um cheirinho estranho e precisando de um banho. 


Deixando de lado, um pouco o apunhalamento pelas costas dos garotos, não podemos nos esquecer, das meninas que tem em primeira mão, já dentro do pacote de presente, uma toalha do time, para qual seu namorado torce. Ou ainda aquela que inventa dar um ursinho de pelúcia para ele; esse é um presente o qual vai ficar provavelmente jogado no fundo do guarda roupa. 
Nesse dia que reúne você e uma pessoa tão especial não custa nada gastar um pouquinho mais e usar a criatividade né? É difícil agradar a todos os gostos, mas tentei selecionar, itens que certamente um namorado ou namorada gostaria de ganhar.


Cesta: Montar uma cesta, reunindo tudo o que ele gosta, como bebidas, chocolates e quitutes que ele adora, nunca deixa de ser um grande presente. Lembrando que essa dica vale para ambos, tanto uma namorada como um namorado gostaria de receber uma bajulação dessa. 
Sapatos: Sapatos para meninas, nunca é de mais! Coleções outono/inverno já estão em todas as vitrines, das avenidas das cidades. Para eles ''descontraídos'' um tênis na moda agradará, para eles ''clássicos'' temos a disposição inúmeros modelos, de sapatos e outros modelos. 
Caixa dos 5 sentidos: Reunir em uma caixa, objetos e presentes que representem os 5 sentidos, como por exemplo, a audição (1 cd), o tato (1 urso de pelúcia, que nao seja um coração ambulante por favor), o paladar (1 caixa de chocolates ou uma bebida), olfato (1 perfume) e visão (fotos ou porta-retrato). Esse é um presente, que está se tornando tendência nesse ano.
Roupas: Tanto menino como menina, adora roupas, mas na hora de comprar devemos levar em consideração o gosto da outra pessoa, e não como nós gostaríamos de vê-lá vestida.
Hot night: (por favor, crianças não pratiquem isso em casa) Para os mais extrovertidos, descontraídos e quentes, montar um kit noite vale a pena. 


Sem dúvidas, temos inúmeras sugestões, estas reunidas, juntamente com opiniões de amigos meus, são apenas algumas. Mesmo com tantos presentes, acredito que o melhor, de um casal que se ama, é ter um ao outro lado a lado.

34 comentários:

Anônimo disse...

Confesso, ainda não comprei com medo de decpcionar, mas amanha eu consigo!

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um os periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
(sinopse do meu blog)

Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

Angélica disse...

Pode deixar que vou dar uma olhada lá Tainã Almeida :D

Angélica disse...

Luan dos Santos adkadçlk, pra isso sempre precisa um empurrãozinho e deixar a insegurança de lado, quando mais criatividade mais impresciona :D

Anônimo disse...

Dia dos namorados mexe com a imaginação de muita gente. Dar presente com originalidade não é tão simples assim

Afrodite S2 disse...

sou muuuito fã de dar cestas que eu mesma faço de presente

junto monte de coisinhas que sei que a pessoa vai gostar e dou tudo com um laço bem lindo
amei a camisa xadrez da menina da foto
amoooo xadrez

passa no meu blog tb

beijins

http://dicasdaafrodite.blogspot.com/

Angélica disse...

Anônimo não é facil, mas tentar usar a criatividade é sempre indicado, em qualquer ocasião em que se deva dar um presente

Angélica disse...

Sim, é muito meigo, e a pessoa sempre gosta Afrodite S2 :D

Bruno Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Moura disse...

Passando pra conhecer!
Muito interessante o blog,parabens!Te segui!

O bom e velho buque de flores bonitas e frescas tambem é uma boa! (Acho eu hehehehe)

Angélica disse...

Na minha opiniao nao que seja ruim, mas tipo, vai ser legal no momento e tal, mas no outro dia as flores vao estar murchas e feias já. Acho significativo, mas atualmente creio que coisas que possam ser mais usadas, sao mais tendencia, hehe
obrigada pela visita querido :D

J.Game. disse...

muito legal o post GOSTEI.

Melissa Grutzmann disse...

Hot night ;) Tentador

Angélica disse...

J.Game. que bom :D

Angélica disse...

Kary ~ Funhouse tentador e uma boa opção né saçlkdçlkasd

Dani Vidal disse...

Ah menina, amei as dicas.
Com certeza serão muito úteis. (rs)
Amei o blog, estou seguindo.


beijoo

Angélica disse...

skadçlkad, é sempre da uma ajudinha, umas idéias né?
Valeu querida :D

Állef Diego disse...

Olá, está interessada em parceiria em banner?
Se estiver só entrar em contato. :D

Angélica disse...

respondi la no seu blog :D

Leandro disse...

To duro!

Ana Ferreira disse...

Ahh,
Adorei essa ideia de caixinha dos sentidos. Pena que eu não tenho namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hot night heim eiuhiehiueh

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Aneurysm disse...

Obg tava precisando de umas dicas,
vou te qer compra o meu amanha
deixei pra cima da hora hsuahusa

visita lá

http://aneurysmnanet.blogspot.com/

Angélica disse...

Ana, poisé asçdkasçldkd eu tbm adorei mas nao tenho pra quem dar, sdçlkçsldçasdasd

Angélica disse...

Aneurysm askdçaldk, corre la comprar entao

Angélica disse...

Leandro , entao da uma Hot Nigth barata e né saçdlakd

Blog do Sybão! disse...

Boas dicas! Mas já comprei o meu: Livros!!!!

Alex Monteiro disse...

Ah Legal todas essas dicas...
Seria ainda mais legal seu eu tivesse namorada'
KKKKKKKKKKKKK'
Bjs'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Lís CM disse...

Ano que vem SE eu tiver um namorado vou seguir suas dicas hihi
Adorei o post.
Beijos, http://layseloren.blogspot.com/

Angélica disse...

é pra quem é fã de leitura livros tbm sao uma boa dica :D Blog do Sybão!

Angélica disse...

Alex Monteiro LKASDLÇKÇASKDÇASKDKÇASKD né, a mas compra um presente pra amigo, amiga entao e tapeia o dia dos namorados

Angélica disse...

asçdkçaskdçlasd Lís CM isso ai, siga mesmo :D

leandroaleixo disse...

Bom dia dos Namorados para todos...felicidades sempre!!!

disse...

ASDGFSG8FV6AER84 eu n ganhei nada (w) só um chocolate da minha mãe

Anônimo disse...

Seeeeeee eu tivesse um namorado,a cesta seria o mais lindo de todos pra mim <3 Ganhar um sapato ou uma roupa eu não acho que seria muito romântico, não nessa data. Amei!