Trançar é tendencia.

24 de junho de 2011
Tranças são penteados que jamais saem de moda, e vem se modernizando com o tempo. As mesmas doam um ar marcante, elegante mas ao mesmo tempo leve e descontraído para a mulher. Existem inúmeras maneiras de trançar o cabelo, desde o trançado tradicional aos mais complicados como tranças indianas, dessas diversas variações as tranças podem aparecer tomando o penteado todo ou sendo apenas algum detalhe.

Como em tudo há mitos, no trançar temos alguns também. É costume dizer que trançar o cabelo, tende a danifica-lo, ao contrário disso, o cabelo não é afetado em nada. Dormir com o cabelo com trança não danifica o fio, o máximo que pode acontecer é render uma ''dor capilar'' o couro cabeludo.

Para obter um resultado perfeito é legal seguir algumas dicas dadas pelo cabeleireiro do Salão Studio Lorena; Augusto Lima repassa: "Para ter tranças perfeitas, o ideal é secar muito bem o cabelo, o que dará um acabamento mais leve, se preciso faça escova. Use fixador leve ou uma pomada, trance os fios e para a finalização, aplique um pouco de spray. "

Vale a pena, investir em dicas como essa, afinal apostar em penteados rápidos e faceis sempre esta em alta. Alem dessas dicas, é legal dar uma pesquisada, nas diversas variações e o passo a passo delas. Abaixo trouxe para você dois videos; o primeiro é do canal da nossa sempre queridíssima Andreza Goulart, da onde sempre trago os truques de make. A trança é bem moderna, apesar do trançado ser o tradicional o efeito final é incrível. O segundo é o vídeo pelo qual eu aprendi a fazer trança embutida há um tempo atras, vale a pena conferir!







18 comentários:

Mizael disse...

Mulher com cabelo trançado é um chame...rsrss
Legal o blog hein...
Abraço.

leandroaleixo disse...

Um charme mesmo Mizael..fica linda! De qualquer jeito na verdade.rsrsrsrs

Garota de Várias Faces disse...

ah, eu gosto tanto, pena que não sei fazer no meu cabelo (e nem no de ninguém), vou tentar aprender com o seu post, beijos!



\tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc, são a essência para a existência do meu blog


www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
sigo quem me segue e retribuo comentários

Angélica disse...

é sim, mulher com qqr penteado bem feito e moderno é um charme Mizael :D

Angélica disse...

é ne Leandro açsdkçkldkadkas valeu por sempre estar comentando aqui querido :D

Angélica disse...

Ve se aprende ai mesmo haha

Tsu disse...

Oi Angélica!
Nossa, legal você ter conhecido algúem que escrevia fanfics! Lembro que amigos meus que não curtiam animes liam minhas fanfics e até gostavam rs. Obrigada por ter curtido o blog!
Os seguidores estavam fora do ar? Caramba deve ser algum pau do Blogger..mas acho que agora voltou ao normal, pelo menos eu estou vendo os seguidores ^^. Espero que possa contar com sua presença lá no blog e irmos trocando idéias!

Ah eu acho tranças bacanas mas nunca fui do hábito de fazer...tem mulheres que ficam bem com tranças e tem as que não ficam rs.
bjs

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Danilo Caruba disse...

Angélica, oie! Bem? Então... Minha opinião de homem ú.ù Acho uma graça cara, pode dar um ar de sexy na garota, ou de menina moleca sabe? Acho muito bonito mesmo, parabéns pelo blog. Também seguirei =)

http://danilocaruba.blogspot.com

Angélica disse...

É eu até curtia e tal, e sou vicio puro em ler, seja o que for haha inclusive fanfics vou procurar ler as suas *-* me manda um link depois ou sla, haha

poisé tava fora do ar sim D: agr voltou, ée folga de fds do blogger sçdlkaçlskdsd

vou lá ja ja seguir querida :D

Angélica disse...

Danilo: tudo bem sim, querido e com vc ? sadasçlkdasd adorei a sua opiniao de homem u_u haha

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

O esquema é por uma trança nos pentelho então.

Angélica disse...

é né haha

Angélica disse...

Mikael pode deixar vou dar um pulinho lá

Adriana Santtos disse...

Bacana, acho que tranças sempre estão na moda,é um tipo de penteado que é rápido e prático...bacana seu texto, Boas dicas pra galera inovar o penteado rs.

Retribui?
Bjs

Angélica disse...

Sim Sim, só me mandar o link do seu blog que eu retribuo querida :D

Odeio Sofrer disse...

Amo traça! bem legal o post!
bjos

Marcos disse...

a mulher fica super feminina com esse penteado.

Rafaele M disse...

Adoro trança, seu blog é ótimo!