Concurso cultural: bolsa alto astral!

17 de julho de 2011
A marca BUILT NY, procura desenvolver produtos para facilitar nosso dia-a-dia, utilizando como materia prima o Neoprene, que é leve e se adapta pelas varias funções. Os produtos são inovadores, com design diferenciado, ótima qualidade, funcionais e práticos, vem separados em três categorias: food e drink, laptops e gadgets, baby. Qualquer utensilio da marca pode ser adquirido através de várias lojas, como a Loja LubieDell e Sony Style


Mas o papo aqui não é pagar, pois quem não gostaria de ter uma dessas bolsas sem pagar nada? A revista GLOSS em parceria com a BUILT NY, lançaram um concurso cultural no ultimo dia 15 de julho que vai até 31 de agosto. Da tempo de participar não é?


Para concorrer basta ir até a página da promoção, e se cadastrar na Abril (cadastro é gratuito). Em seguida coloque sua criatividade no nível máximo e crie uma frase com o tema “Qual loucura você faria para ganhar uma bolsa dessas?”. Depois é só cruzar os dedos e torcer. A novidade é que cada concorrente poderá participar com quantas frases quiser, mas preste atenção que serão escolhidas as cinco melhores frases considerando criatividade da frase, adequação ao tema proposto e uso apropriado da língua portuguesa. Para saber mais leia o regulamento do concurso e o  resultado sairá no dia 31/08/2011 no site da GLOSS! 


Vale destacar que o concurso esta aberto para ambos os sexos, pois as categorias trazem bolsas tanto masculinas quanto femininas. Eu já estou participando, e você vai perder essa?

Nenhum comentário: