A love story (talvez)!

15 de outubro de 2011
,

“Vai ser tudo diferente”. Eu já havia ouvido aquela frase outras vezes, tanto é que não indaguei por saber o final. Foi difícil crer de primeiro ouvidos que desta vez era real. Fazer valer a pena era um caminho a ser vencido, eu com meus pensamentos de esperança distantes e você lutando por um sorriso meu.

Pouco ligando pra o que os outros iam pensar conjugou minha mão a sua, e deu o primeiro passo, certo do que estava fazendo. Travando luta contra o mundo eu resgatava as forças que eu nem tinha para não me entregar e me apegar em você. Pois é, foi em vão lembra?

Você acordou ao meu lado, com a chuva caindo lá fora e com seu cabelo esparramado e eu achei lindo, seu sorriso torto de bom dia. Já era tarde e eu percebi, que meu passado estava parcialmente extinto e ao invés das lágrimas da noite anterior quando aconchegou meus cabelos em seu colo, eu soltava um sorriso vitorioso  por ter chegado até ali.  

O que doía, já havia pego o ônibus das nove e o que me acalmava estava ali, com aquele grande abraço de urso olhando nos meus olhos, me amando sem dizer nada.

Não era minha alma gêmea, não gostava das mesmas coisas que eu, nossos signos nunca foram compatíveis. Seu cabelo não me chamava à atenção, seus olhos não são azuis, mas seu interior me conquistou de tal forma, que espero todos os dias, pelo seu beijo de boa noite.

Não precisamos de trilha sonora. Não precisamos das melhores roupas, nem dos melhores programas. Basta você. Eu. Basta nós dois estarmos juntos sem promessas apenas vivendo um momento após o outro, intensamente. Dando força a esse sentimento e fazendo-o crescer reciprocamente.

Cafajeste, você se aproveitou do meu momento de fraqueza e agora eu te quero. 

Nenhum comentário: