Sobre pincéis e a BELLIZ company.

4 de outubro de 2011
Apesar de eu não falar muito sobre maquiagem aqui, é apenas por falta de tempo, mas esse é um dos assuntos que mais gosto, e pra fazer companhia para isso, uma das marcas relacionadas a produtos de cuidado pessoal, higiene e beleza, é a Belliz Company que traz marcas com atitudes implacáveis. Belliz Company, tem o dom de valorizar  o que é simples, espontâneo e autêntico em você. Uma beleza que vem do olhar, que vem do gesto e que está justamente em se gostar e ser feliz. 


Venho adquirindo alguns dos produtos da marca, e com certeza a cada nova pincelada indico sem medo os produtos, que estão divididos em diversas categorias: manicure, acessórios profissionais. Todas as classes dos materiais, esbanjam conforto e praticidade, incluindo a linha de maquiagem e seus acessórios, com um conjunto de pincéis que são compostos por cerdas e esponjas, em formatos e materiais específicos a cada função. 


1. Pincel para Pó Facial – aplicação de Pós e retirar os excessos após a finalização da maquiagem (Cabo longo facilita o manuseio e cerdas naturais que são ideais para absorção e aplicação da maquiagem). 
2. Pincel de sombra - aplicar e esfumar sombras (idem ao 1).
3. Pincel de Lábios - aplicar batons e delinear lábios com precisão (idem ao 1).
4. Pincel de olhos – aplicar delineadores e definir o contorno dos olhos (idem ao 1).
5. Aplicador de sombras – Aplicar e esfumar sombras (cabo longo, esponja macia com formato ideal para as pálpebras.
6. Pincel chanfrado para sombras – aplicação de sombra e delinear o côncavo.
7. Pincel de base e corretivo – aplicação de bases liquidas e cremosas (Cabo longo e cerdas sintéticas enceradas de alta qualidade, tornando a aparência da maquiagem leve e homogênea).
8. Pincel mascara para cílios – Dar forma e volume na aplicação de mascaras para cílios (Cabo longo e cerdas alinhadas para proporcionar cílios mais volumosos e com formato harmonioso).
9. Pincel de sombra/base côncavo - Aplicar e esfumar sombras cremosas. Permite contornos mais precisos e é perfeito para marcar o côncavo (Cabo longo e cerdas sintéticas enceradas de alta qualidade).
10. Pincel de sombra/base côncavo grande – idem ao 9.
11. Pincel delineador de sombra e boca - Aplicação pontual de corretivo, por exemplo, como em espinhas e manchas, e também para delinear com sombras e batons (Cabo longo e cerdas sintéticas enceradas de alta qualidade). 


Visite o site da marca aqui. E pra quem gostou dos pincéis ou outros produtos, pode participar do sorteio que está rolando no blog da Michelle Mayrink e concorrer uma maleta recheada de produtos. 

26 comentários:

Ingrid disse...

Posso pedir um favorzinho?!
Vote no meu blog "Chic Lisboa" num concurso que está acontecendo....
Acesse http://www.ecleticus.com/2011/10/votacao-concurso-blog-da-vez-desculpas.html e vote!
Beijos

Marcela Eduarda disse...

huuuu
EU QUERU FICA MAIS BUNITAAAAA EU QUERO!


Ei flor da uma passadinha lá no blog?
se sim...
www.marcelaeduarda.com.br
ou
garotababado.blogspot.com

Angélica disse...

Obrigada Clara, assim que possível estarei lhe retribuindo.

Angélica disse...

Ingrid, vou passar la e votar querida *-*

Angélica disse...

asdçlkaçsdkasd que bom marcela, vou acessar certamente :D

Victor disse...

Conteúdo bem interessante. Muito útil para as meninas.

Angélica disse...

Sim sim, direcionado para as meninas, mas fico ainda mais feliz de ter homens comentando em assuntos assim também haha

Marco disse...

um blog muito bom para as mulheres

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Anônimo disse...

De pincelada em pincelada a transformação aparece!

Angélica disse...

Marco, tento faze-lo bom ahha, mas como sempre digo é ótimo ter meninos por aqui tbm :D

Angélica disse...

João, sem dúvidas né :D

Loucas por Esmaltes disse...

Muito obrigada pela sua visitinha carinhosa viu?? Adorei!!!

Já estou por aqui tb e adorei teu cantinho!!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Angélica disse...

Fico feliz que tenham gostado, e espero vocês mais vezes por aqui *-*

Silvia Duarte disse...

Oi Angélica, eu uso meus pincéis para fazer a make e já acostumei.
Vim retribuir sua vistia no blog.
Espero te ver por lá.
beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Angélica disse...

Eu sou super acostumada com os meus de bolsa, aqueles baratinhos e minúsculos mesmo açsdlkads
Mas uso mais profissionais, para produções em outras pessoas, mas amo eles em mim também.

Obrigada por passar por aqui, espero sua visita mais vezes :D

Aline disse...

Olá querida, obrigada pela visita lá no blog!! Já estou seguindo aqui!!
Esses pinceis parecem ótimos!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

Oiee linda =) obrigada pelos elogios ao meu blog, adorei o seu tb, feliz com sua visita la e claro ja estou te sgeuindo tb, beijinhos.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Angélica disse...

Aline, de nada fofa, obrigada por seguir e são ótimos sim *-*

Angélica disse...

Thayane Almeida, Obrigada e pode contar comigo sempre por la fofa *-*

Daniela Leonel disse...

Gostei muito do seu blog... principalmente do nome, muito original. Obrigada pela visitinha e volte sempre... Já estou seguindo você também.
Beijo

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Luciene de Paula disse...

Parecem otimos esses pinceis!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Janaina (QP) disse...

Adorei a reforma do seu cabeçalho *-*

http://quasepuberdade.blogspot.com/

Marcelle dos Anjos disse...

querida amei o blog, ta de parabens, ja estou seguindo aqui, depois da uma passadinha no meu. beijinhos

Unknown disse...

florzinha, obg pelo seu carinhoo.
ameeei seu blog e ja estou seguindo!!!!
amei o post sobre os pinceis,mbem explinadinho.
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Letícia Pereira disse...

OI brigadim pela visita no meu cantinho, ja estou seguindo aki tamb´m e ameei seu blog e estou doida com todos esses pincéis rsrsrs Bjuu

http://sublimesblog.blogspot.com/

Tania disse...

Oi Angélica, seu cantinho é lindo e mto obrigada por me visitar =D.

Menina eu estou ficando viciada em pinceis e toda marca nova q vejo qro pelo menos um p/ mim hehe.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com