Diário de fevereiro.

29 de fevereiro de 2012
AS MUDANÇAS TOMARAM CONTA.
UM MÊS DE ''REVIRA VOLTAS''.
______________________________________

Esse é um tema que eu sempre quis abordar, mas talvez por falta de inspiração ou mesmo acontecimentos importantes, que estavam ausentes dos meus dias, todo final do mês não saia nada; mas eis que chegou a hora de compartilhar coisas da minha vida com vocês, para mante-los mais atualizados, quando eu sumir do blog, para rirem comigo das minhas catástrofes e estarem por dentro de tudo o que acontece no meu coração, afinal nem todos os textos sentimentais que posto aqui, são sobre o que estou sentindo no exato momento. 

Fevereiro se dividiu em três tópicos: o mundo da faculdade com o qual tive de me adaptar e que provocou a maior mudança dos últimos tempos, em questão de horários, afazeres e compromissos; o amor que resolveu dar as caras na minha vida depois de eu quase te-lo espantado de mim mesma e a catástrofe do mês, que me manteve bons dias longe de tudo.



FACULDADE: e eis que veio o acumulo de afazeres ao mesmo tempo, organizar os horários não foi fácil, e adaptar o corpo a nova rotina corrida, gerou consequências. Dia 6, iniciei a faculdade, depois de muito pensar, analisar o que eu realmente gostava, estudar campos de trabalho, optei pelo curso de Farmácia na UNIGUAÇU, onde continuei com pessoas que já vinham na minha vida há anos, e conheci novas com que me identifiquei muito. De início já se pode perceber que a vida de universitário, é um tanto tumultuada, devido aos horários e compromissos a serem cumpridos, mas nada que seja impossível de se viver (esse foi um dos motivos de ter passado praticamente o mês todo desaparecida, organizando a vida, os horários e a nova rotina, que era realmente necessário, se eu quisesse continuar com bom desempenho em tudo o que faço). As aulas são até menos ''puxadas'' do que eu esperava, propiciando um bom aprendizado, e os professores - na grande maioria - se mostram prestativos e super atenciosos, o que mantem uma boa relação, entre aluno e mestre.O ponto ruim de tudo isso é: vem acordar comigo as 5:00 da manhã.


NAMORO: no término de 2011, passei por um relacionamento um tanto perturbado, o que acabou me distanciando de muita coisa que não pude mais reconquistar, mas deixando isso para trás acabei notando certa pessoa no facebook, que há tempos ali já ''morava'', e um comentário em sua foto fez render uma boa amizade que foi crescendo dia após dia, ultrapassando as linhas do sentimento que em média de 2 meses ofereceu um primeiro encontro jamais imaginado anteriormente, pelo fato da distancia, da coragem e até mesmo da insegurança. O coração disparou, as mãos suaram, o sorriso resplandeceu no rosto e o brilho dos olhos foram recíprocos resultando no dia 15 de fevereiro no meu atual namoro, que se tornou um maior motivo para continuar de mãos dadas com o amor e sorrir a cada dia ao acordar. Ele que é uma pessoa maravilhosa, um rapaz daqueles que se conta como impossível de achar atualmente, está na minha vida há pouco tempo comparado a outras pessoas, porém de uma maneira intensa, verdadeira e carinhosa, ao qual só tenho que agradecer, por cada sorriso, brincadeira, abraço, carinho e por todo esse amor que vem crescendo.


CATÁSTROFE: era uma vez uma escada e uma Angélica com pressa de salvar sua gata de estimação prestes a ser atropelada. Oito degraus diate dos olhos, pareciam super divertidos de rolar, e confesso, eram mesmo irresistíveis. O desespero mais a pressa acompanhadas de um escorregam, estamparam um hematoma surpreendente ao toque de duas veias estouradas na perna direita, posteriormente acariciadas com injeções adoradas e dores enlouquecedoramente terríveis. Resumindo, é uma delicia e recomendo rolar da escada ao menos uma vez ao ano, faz muito bem, e faz o protagonista da cena mentir de vez em quando.

Três grandes eventos já estão de bom tamanho, para resumir, meu mês de desaparecimento e mudança de vida, e começar março com vocês na expectativa  de chegar no próximo dia 31 com bons acontecimentos para dividir com vocês. E para quem achou que eu havia abandonado o blog, foram esses os motivos que me mantiveram off.


8 comentários:

Kelly Oliveira disse...

O post só monstra que agente não tem controle sobe nada que passa em nossas vidas e monstra também que isso é bom, como por exemplo rola escada abaixo e fazer disso uma aventura!♥
http://kelly-club.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei a o post,acho muito legal saber mais sobre o dia-a-dia do blogueiro,estou a espera do próximo post!!^^
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Jaqueline disse...

haha, tadinha! Adorei o post, tô vendo que você é super romantica eem?
Beijos
www.garotaxmulher.com

Maria Isabel disse...

Sério, adorei o seu blog! E a postagem! Super organizado, lindo lindo!
Já estou seguindo seu blog , beijos,
http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

Cristielen Camila disse...

Ahhhh, que bom que encontrou alguém bom e verdadeiro, parabéns e seja muito feliz com ele!
Beijos;*
Visita?
http://girlonlline.blogspot.com

Cristielen Camila disse...

Ahh, e o design está cada vez mais lindo, esqueci kk

Mah disse...

Desculpa, eu ri da sua cena na escada, mas sempre é bom ter dessas coisas pra gente rir depois né? E realmente a adaptação na faculdade não é fácil. E você mal começou T: realmente fica dificil no começo conciliar tudo. Fico feliz por você do namoro e tudo o mais. Um beijo linda.

www.asdozebadaladas.blogspot.com

Thuany Santos disse...

Caramba Angélica!! Quantas emoções fortíssimas para pouco tempo! Haha parece até novela que acontece tudo de uma só vez! Entretanto, temos alguém apaixonadaaa!! Que lindo! Viva com toda intensidade esse amor! Sabia que gosto mais das pessoas quando elas estão apaixonadas? Parece que ficam mais entregues a vida, aproveitam mais cada momento e vivem com sorriso no rosto! hahaha Um beijo grande! E desejo com todas as forças que nunca mais tente voar pra salvar sua gatinha! HAHA :*