Ele me deixou pra sair com os amigos.

27 de março de 2012
O PASSO MASCULINO FORA DA LINHA
E UM CONSENSO SEM HUMILHAÇÃO.
_______________________________ 

É horrível quando você esta toda in love pelo carinha e aí chega o sábado e ele te deixa pra sair com os amigos, e pior: sem nem te convidar ou perguntar se isso te incomoda! Super falta de consideração! Enquanto você estuda/trabalha a semana inteira esperando que o sábado chegue logo, achando que o carinha virar a noite abraçadinho com você, ele da uma brecha dessas. 

Sabemos que isso é horrível, mas nada que uma conversa e um gelo não resolva! Ao invés de ficarmos morrendo de dor de cabeça de tanto pensar em que o carinha está fazendo na balada - o que acontece, com certeza - vamos dar um gelo nele, fazer ele achar que esta perdendo e faze-lo correr atrás de você!

Quando ele chegar no outro dia, converse sobre a balada com ele. Pergunte como foi, se correu tudo bem e com quem ele foi. Com certeza você mulher tem o dom de saber quando o carinha esta mentindo, então, pesa na dele mesmo! Se você perceber que ele esta omitindo algo, pergunte novamente, com mais firmeza, pra mostrar para ele que você percebeu algo errado! E se mesmo assim o carinha continuar mentindo, disfarça, fala um "Hum" e diz que você precisa ir pra casa. 

Com certeza ele ira te ligar, aliás, se ele não ligar, coloque na cabeça: "Ele não é pra mim!". Pois quem gosta, corre atrás. Espere no mínimo dois dias, se ele não te ligar nesse período, ele não esta afim de você, entenda! Agora, é pra ELE ligar, não você. Então sem essa de correr atrás, mantenha o foco: Dar um gelo!

Se caso você fraquejar e ligar, o carinha vai saber que você esta super na dele e com certeza vai continuar dando essas brechas com você, então mantenha o foco e não corra atrás! 

Quando ele decidir te ligar, dê respostar curtas, e quando ele perguntar o que você tem, diga sem hesitar que você não gostou da atitude que ele tomou e que se continuar assim, não vai ter mais o que continuar. Seja firme e direta, nada de cair na lábia do boy, aliás, eles tem uma lábia que meu Deus!

Agora se mesmo depois da conversa o carinha não melhorar, vai de você continuar. Acho que você precisa ter um tempo para si mesma e pensar se vale mesmo a pena esperar que esse cara "cresça". Fique ciente de que quando o cara gosta, ele muda as atitudes, e não precisa que ninguém fique pedindo pra ele mudar, ele muda por vontade própria, por vontade de ficar com a garota que o faz feliz.

11 comentários:

Evellen disse...

Gostei do post. Ta certíssima se ele tiver realmente afim ele irá ligar.

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Camilla Demézio disse...

Eu acho que assim,ele já tem a semana toda com os amigos,por que não poderia abrir mão de um fim de semana para ficar com a namorada?!
http://themudancas.tk/

Kassya Araujo disse...

Oi, eu te tenho vc no msn há um tempinho, mas nunca tivemos a oportunidade de conversar,como sou nova na área de blog estou visitando alguns blogs e resolvi vir te visitar e espero sua visita no meu. estarei te seguindo e espero de você o mesmo, se for possível :)

Mel Melzinha disse...

Esta certa, e tem que conversar dizer pq não gostou da atitude dele, e se continuar tem que pensar mesmos e vale a pena essa relação ^^
vc escreve super bemm beijos
http://estiloromantica.blogspot.com.br

.Daniella disse...

Olá lindona, amei os conselhos! :)
Dá uma passada lá no meu blog! Espero que vc goste! Beijoos
http://super-feminina02.blogspot.com.br/

Blog Tesoura Neles disse...

TIPO ASSIM: o quê esses guri tem na cabeça né? Sair e te deixar a ver navios, enterrada no sofá. Aiiii eu fico indignada. Esse negocio de gelo é super tenso, mas quando vc se sente culpada por estar evitando parece que o cara "sente" e demora pra te ligar, quando vc ta de boa nem ai pra ele, é rapidinho. Ja percebeu? Mas acho que nós temos que pensar na gente né? Apesar de ser ultra dificil. hahaha beijinhos Cecilia

Angel Poubel disse...

Oiê *_*
é chato mesmo né amiga!? Ainda bem q meu mô nem é assim! hehe
Linda, ja estou seguindo esse cantinho big fofo aqui! E quando quiser, sinta-se convidada a aconhecer meu cantinho tmb, ok!?
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Carol Barboza disse...

Ótimos conselhos, Anik! Dar um gelo é a melhor coisa a fazer...
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Isabela Seixas disse...

Nada que uma boa conversa entre namorados não resolva!!!!

BláBláBlá... Journal.com

Anônimo disse...

http://edaikiony.blogspot.com.br/

Manuele Mota disse...

Concordo com tudo! Quem gosta realmente corre atras, e se errou, tenta consertar o erro. Não tem essa de relevar essas brechas não, ai você deixa mal acostumado e ele vai achar que sempre pode fazer isso.
Beijos :*

http://manuelemota.blogspot.com.br/