Recomeço

13 de junho de 2012
RECOMEÇANDO

 SAUDADES DA ANGÉLICA
________________

Oi Gente , tudo bem com vocês ? Como é que ta o pai ,a mãe ,tio e tia ? Enfim , hoje eu Larissa , não Angélica , vim falar pra vocês e pedir a vocês que eu estou ''ressuscitando '' o blog da nossa sumida Angélica . 

Bom , eu me dei esse direito porque eu quero ver o NOSSO BLOG ativado , com os leitores comentando , gostando dos posts e elogiando , também porque eu sou da equipe , sendo assim eu tenho o dever também de cuidar do blog e até porque quando ela não tinha sumido assim ela pedia pra mim atualizar o blog . 

Como eu tenho mais dois blogs pra cuidar eu vou fazer um esforcinho pra postar ao menos 2 vezes na semana , conto com a ajuda de vocês pra repassarem aos leitores que o blog está funcionando de hoje , conto com a ajuda de vocês que divulguem , pois o tempo que tava sem post ficou meio vazio aqui . 

Acho que todo mundo que ler isso vai concordar comigo e eu vou fazer de tudo ao meu alcance pra ajudar nossa querida Angélica , que deve estar estudando demais ( ela faz faculdade e isso é fogo ) e tem seus motivos . Vamos lá galera ! Beijos Beijos . 

21 comentários:

Wonder disse...

Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós... Às vezes na vida precisamos de inspiração pra escrever um poema
ela pode vim de uma noite linda e estrelada
de uma lua cheia e brilhante
do som do mar e suave toque de sua brisa
de um dia feliz com coisas especiais
de uma pessoa que nos faz irradiar
Às vezes também a inspiração pode vim de uma dor
pode vim de uma saudade incontrolável
de um amor que se foi
de uma musica romântica e nostálgica que nos guia
de um momento de pranto onde o coração fala mais alto
Enfim a inspiração de uma poetisa vem de varias formas
quando falar só não é resolve criamos verdadeiras formas
de se expressar mesmo que seja em letras escritas
que começam a fazer parte de varias historias de amor de dor
de outras pessoas, mas o mais importe é...
Jamais deixar de escrever... Eu queria escrever luxuoso. Usar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras... Convido-a a fazer parte do meu blog.... Sendo este também seu... No qual através de suas mais suaves palavras venha o enriquecê-lo... Onde eu possa buscar novas inspirações...

Srta Júlia disse...

Claro compreendo e vou tentar ajudar.

Cynthia disse...

Muito bom voltar né? Ainda mais com um layout tão lindo desses. Quero um assim :~
Estou seguindo, e não desanimem!! Continuem postando aqui.

Beijos!!
www.gavetafeminina.com

Claudia disse...

Oi Larissa pode contar comigo ...Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com

Larissa disse...

APENAS PALAVRAS , mt bonito o texto . Conto com voce , pra me ajudar a reativar o blog da Angélica !

Larissa disse...

Raiane S2 , muito obrigada e volte aqui sempre '

Larissa disse...

Cynthia Noemi
Sim sim , nossa linda Angélica qe fez . Super fofo né . Não vou desanimar , postarei sempre '

Larissa disse...

Obrigada , volte sempre . Nos ajude nessa '

Mônica - Ubse & Livros disse...

Flor te dou a maior força para recomeçar, conte comigo para o que precisar, vou seguir seu blog, e vir comentar. Vou colocá-lo na lista dos blogs que leio e recomendo lá no meu blog, assim divulgamos e trazemos mais leitoras pra cá. Sucessooooooo!!!!!

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Bruna disse...

Já estou ajudando c:

Nos ajude tbm... Dê uma passadinha no
MF- MegaFashionistas.blogspot.com e nos siga tbm!


=)

Liz Albuquerque disse...

é super difícil conciliar tudo, eu sei bem... boa sorte com o blog!! ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Larissa disse...

Mony - UBSE , muuuuuuuuito obrigada por sua atenção com o NOSSO blog , conto muito com você !
Obrigada , beijos '

Larissa disse...

Bruna*-*
Obrigadiinha viu flor !
Passarei lá sim '

Larissa disse...

Liz Albuquerque , é super dificil mesmo . Tanta coisa pra gente fazer nessa vida . Obrigada :)

Anônimo disse...

TENHA UM SITE PROFISSIONAL ACESSE: WEBTECPR.COM.BR

Camila disse...

Que bom que estás recomeçando, sucesso sempre! Estou seguindo!
beijo e tenha um ótimo final de semana,

http://vernasunhas.blogspot.com

Larissa disse...

Camila , obrigada pelo apoio :)

Unknown disse...

Ei Larissa, sabe que eu estava pensando nisso outro dia...
Se você quiser ajuda com algum assunto, é só avisar-me.

Bjos
@ednninha

Larissa disse...

Edininha , ok ok . obrigada

Anônimo disse...

Admirável!! Um blog com uma equipe de SEIS PESSOAS (sem contar a criadora do blog) e você é A ÚNICA que se importa em manter o Pós Dezesseis ativado. De que vale uma equipe se nem todos se preocupam em cuidar do blog.
Parabéns pela sua atitude e um ótimo recomeço. Creio que a Angélica ficará muito grata por isso. :)

Unknown disse...

Nossa,esse layout é perfeito . Amei o blog , e se depender de mim ele vai melhorar cada vez mais . Conte comigo flooor .
Já estou te seguindo , me segue também ?
http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/
Beeeeeijos