Meus sonhos , que não se realizam

24 de junho de 2012

TALVEZ NÃO DÊ CERTO 
MAS MANTENHA-SE FIRME. 
_______________________________ 

Tem momentos nessa vida que nos fazem parar pra pensar tudo aquilo que temos vontade de mudar , vontade de fazer . Daquela vontade estonteante de não precisar depender de nada pra ser feliz ou daquela vontade de que todos seus desejos se realizassem de uma forma idealizada por você .

Mas não , nem tudo é como queremos . Infelizmente . E isso da raiva . Da tristeza . Da desilusão . Da decepção . Talvez aquilo não era pra ser , ou não estava ao nosso alcance ou não dependia de você pra acontecer . E isso da mais revolta ainda . Por quê alguém não podia colaborar para que meu desejo se realizasse ? 

E são nessas horas que vem o desespero . O ser humano é uma espécie frágil , pois tem sentimentos .
Vem aquela vontade imensa de ter um buraco pra enfiar lá dentro e sair só quando der tudo certo . Vontade de ter um colo , um ombro amigo , um abraço . Vontade de chorar . 

E ainda temos que ser fortes , pois esse ''mundo '' não espera ninguém . É tudo com esforço . Tudo com suor e sangue . Então vamos lá , erga a cabeça , prepare seu coração e tenha Fé - vamos enfrentar o mundo - . 

Ser feliz ou estar feliz ? É estar feliz . Ninguém nunca é feliz a vida toda , passa um período feliz , isso sim . E digo curta ao máximo esse período para que os outros momentos de'' não-estar-feliz '' sejam amenizados por eles . 

5 comentários:

Andreza♥ disse...

Realmente ninguém nunca é feliz a vida toda mass oque pode-se fazer é encarar a vida como uma grande batalha sempre em que há tantos momento ruins maass graças a deus existem os momentos bons também bjos
http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oh seu blog é LINDO demaaaais!
Ameeei mt mt :)
http://s2hay.blogspot.com/

DrickSenna disse...

Oi Larry,fico feliz no seu retorno ao blog...Fica com Deus linda bjsss!!!

http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Realmente ninguem consegue ser feliz o tempo inteiro, mas se não fosse os momentos triste como a gente saberia o que é felicidade?!

http://garotasindiscretas.blogspot.com.br/

Bia Rodrigues disse...

Eu penso assim também, por mais dificil qiue seja é bom sempre se manter firme.

Hey ali no mural ainda ta o Banner sobre a equipe, mais no texto da equipe esta que serão aceitas inscrições até março, agora me confundiu.

Tem Sorteio do Livro Um homem de sorte la no meu blog, participe!
http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-um-homem-de-sorte.html

Beijos :*