Apenas palavras...

31 de agosto de 2012
DE VALOR AO QUE TE FAZ BEM.
CURTA SEUS MOMENTOS.
_____________________

É incrível o poder que uma frase tem de conseguir estragar tudo em questões de segundo. A frase pode nem ser pra você, mas a cisma é tão grande que tudo, exatamente tudo vai conspirar pra te deixar pior. E você sempre vai arranjar mais motivos para achar que aquela mísera frase foi destinada a você. E pior, ainda descontente de todo o mal que você esta passando, por uma simples frase, você vai lá no site da Clarice Lispector e/ou do Caio F. de Abreu e vai cair matando lendo todas as frases e versos que eles já escreveram, e tudo o que você se deparar lá e estiver ligada a sua situação, você vai achar que eles previram seu futuro e criaram aquela frase para que naquele dia miserável você lê-se. 

E se você ai esta achando que isso é o desabafo de uma neurótica, você esta é muito errado. Pois isso já aconteceu com muitas pessoas, elas neuróticas ou não. Porque pessoas são complicadas, mesmo tudo estando bem, elas vão lá e fazem de tudo para que fique mal. Parece que pessoas gostam de sofrer e/ou fazer os outros sofrerem. Mesmo com tudo em seu devido lugar, a pessoa vai arrumar um zilhão de motivos para fazer tudo sair do lugar, para bagunçar e embaralhar tudo na sua vida, como se você já não tivesse problemas demais.

Sabe o que eu acho das pessoas? Umas idiotas. E pessoas tem que parar de se preocupar com as coisas que a faz mal e tentar dar um mínimo de valor para as coisas que a faz bem. É isso, se você esta ai achando que eu escrevi isso porque eu "li o seu futuro", para de ser uma pessoa idiota e vai aproveitar a vida. Curta, brinque e dê muito, muito valor para aqueles que te amam de verdade. Todos vão passar por fases ruins e as frases e textos que os outros escrevem por ai não significa - não exatamente - que foi destinada a você, então por favor, cresça e aproveita! Curta todos os momentos da sua vida, antes que seja tarde e as únicas lembranças que você terá será de algum verso Lispector.

Nenhum comentário: