Fica aí, um até logo!

25 de outubro de 2012

O tempo passa, as coisas mudam, e as decisões pairam. A gente cresce e todo aquele tempo livre de antes se torna uma rotina incansável e imudável. Tem coisa que faz parte pra sempre, tem coisa que faz parte em épocas, e tem coisa que tem que partir.

Com mais de um ano de blog, minha paixão por esse meio só cresceu, porém o meu tempo encolheu, a minha vida virou uma cambalhota e tudo que estava de pernas para o ar, achou o chão. O tamanho do chão foi pequeno e tive que rever hábitos, paixões e manias. E o Pós Dezesseis estava nesse grupo.

Não me despeço, porém não sei quando rumo para cá novamente. Minha paixão pela escrita nunca vai sair de dentro de mim, e as lembranças de quem leu o que coloquei no papel, igualmente.

Quando penso nas pessoas que por algum motivo me pediram para não parar de escrever nunca, me aperta o coração escrever isso, pois sei que desaponto estas. Porem sei que também me entenderiam, pelo tanto que me conheceram, seja via internet, blog, textos, ou pessoalmente.

Prometo que o tempo que estive, estou, e estarei ausente, guardarei cada palavra no fundo da gaveta para um dia abri-la e dividir com vocês, cada acento agudo e reticências ali depositadas.

Obrigada a todos que fizeram parte da história desse blog até hoje, e dos que talvez um dia poderão ainda fazer. Talvez eu volte logo ou demore, talvez nunca volte. Talvez volte de outro jeito, talvez em outro lugar. Por enquanto um até logo, e valeu à pena.

Ps: vocês podem encontrar a mim no facebook e no twitter. Estarei sempre a disposição de todos!

10 comentários:

disse...

seguindo você minha linda,convido você a passar no meu cantinho http://frescuraecharme.blogspot.com.br/

Daniela Gomes disse...

Espero que este momento passe logo e você volte com tudo. Não desanima não!
http://www.avidaemletras.com

Unknown disse...

Espero que vc supere este momento. Confie em Deus e nunca deixe de lutar.

www.my-urban-life.com

Srta Júlia disse...

Desejo coisas boas em sua vida e que você não desanime nunca, veja o que é o melhor.
http://srta-juliablog.blogspot.com.br/

Bibi Sousa disse...

caracaaaaaaaaaaaa que bloggg divooooooo!

parabéns!
Xoxo,
Bikoti.blogspot.com.br

Portal de Blogs Teia disse...

Muito bom,parabéns.
Adorei tudo que vi por aqui e estarei passando sempre que possível.
Até mais

Unknown disse...

Oiii amei seu blog, depois da uma passadinha no meu, beijos.

http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá.
Adorei a postagem assim como o blog todo,parabéns.
Estarei sempre por aqui.
Até mais.

Wonder disse...

Suas palavras são sempre gotas de otimismo. Você tem razão, não há de se dar guarida às derrotas. Sempre se pode levantar das quedas. A fé e o amor serão sempre nossos escudos, a nos assegurar razões pra sermos felizes, em detrimento das quedas que só podem ampliar nossos horizontes de vida.

Um grande abraço.

LUANA ANDRADE disse...

voltaaa loogo em !
www.paaradateen.com