Look masculino.

30 de março de 2011
Creio que como as meninas, meninos também gostam de se arrumar e ter um estilo bacana. Mas sair e voltar para a casa com inúmeras sacolas pesadas nos braços e dizer: ''fui as compras'' não é o suficiente, você deve saber também como combinar cada peça do seu guarda-roupa.
No Is my World encontrei fotos de alguns modelos e estilos, e resolvi postar aqui. Então: 
 
1º look: Touca não é apenas um sinonimo de frio, ela pode dar um toque no visual, o deixando com um ar mais largado. Mas nem todas as tocas dão esse estilo, você precisa procurar, o modelo de touca , que entre aspas podemos chamar de ''aquela touca de trombadinha, com ar de velha''. Você pode combina-la com um oculos Rayban e camiseta de banda, calça meio skinny e um tênis preto dunk, ou para quem gosta de algo mais leve um allstar ou vans.
2º look: Para os mais extrovertidos ou até mesmo ousados, pode se apelar para usar uma calça skinny, uma t-shirt estampada e camisa xadrez de manga cumprida dobrada até o cotovelo sobre a camiseta. Na imagem acima o menino usa uma bota, mas obviamente você pode usar um tênis em um modelo tipo allstar ou vans.
3º look: Para ser simples rápido e ao mesmo tempo ter estilo, você pode combinar uma calça skinny preta, camiseta de gola V (com ou sem detalhes na gola) na cor que você preferir, porém o que mais combina com o estilo é o branco e o cinza. vale incrementar com uma jaqueta preta e o óculos Rayban.
4º look: Indicado mais para o dia a dia, uma T-shirt, com um casaco de tecido leve, uma calça ou bermuda, tênis a seu gosto, porém que tenha a ver com o estilo e novamente o óculos oferecendo um charme. 
5º look: Num estilo mais  light, uma camiseta gola V, calça meio skinny, e um cachecol.

Pode se notar, que com poucas e simples peças, da para se vestir bem. É bom ressaltar que muitos meninos, preferem andar largados do que se arrumar bem e chamar um pouco mais de atenção, deixe isso de lado e invista em um pouquinho mais de tempo na frente do espelho, extravase nas roupas mas com cuidado, não sobreponha vários tipos de xadrez, e nem abuse nas cores (a nao ser que você queira apelar para um estilo mais arco-íris, ou restart). O que não falta são opções de roupa, só falta começar a agir.

Nenhum comentário: