Mal expressado, apenas dito.

31 de março de 2011
Não detecto o motivo, mas estou com o sorriso no rosto, que se expôs apenas por eu receber uma noticia sua, não boa, mas que fez bem. Giram em minha cabeça, mais que mil e uma inspirações, mas não sei o certo sobre o que escrever.
Sobre um coração partido, não posso, pois sei que tenho capacidade para mais que isso, mas também não tenho certeza de que posso colocar no papel palavras de uma felicidade certeira.
Pode parecer um sentimento banal, e me sinto um tanto quanto covarde, por saber que através de pequenas atitudes minhas tudo podem mudar só me falta àquela amiga, a tal de coragem.
Quando caímos um tombo, não no sentido literal ou talvez sim, perdemos forças que fazem parte de um corpo todo, capaz de suportar quaisquer dores, mas também ao levantar, dependendo das circunstancias ao redor, voltamos com a maior força que há dentro de nós. É essa força, dona de tudo o que se tem a fazer.
Essas são palavras mal colocas, e expressadas, mas não sei exatamente como deveria ter começado e nem terminado esse pequeno trecho do que eu queria dizer, apenas sei que esta exposto aqui, tudo o que eu estou sentindo, e gostaria de sair gritando pro mundo todo, jogar tudo pro ar falando foda-se e deixando que o tempo leve tudo, para onde se deve chegar.
Talvez não tenha chegado o fim, mas uma nova etapa...           

Nenhum comentário: