Qual será o fim ?

28 de março de 2011

"Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte, porque eu ainda estou tentando entender isso. Não sei onde essa estrada vai dar, eu estou apenas andando tentando ver através da chuva que vem caindo… embora eu não seja a única quem se sente do jeito que eu me sinto, eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei eu serei forte, eu estarei errada,oh mas a vida continua eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo." Swift,Taylor.

Todas as noites, ultimamente não tenho dormido, por ficar até tarde acordada pensando em qual fim dará estrada. Não sei compreender ao certo que sentimento é esse, em que suo frio, minhas mãos tremem, e minhas pernas cambaleiam junto com o meu coração que dispara toda vez que penso em você.É inevitável, me pego lhe imaginado ao meu lado a todo instante. Embora eu esteja perto de você é como se uma grande distância nos separasse, por eu não poder lhe tocar e nem sequer ouvir sua voz.Não sei dizer exatamente quando esses sintomas começaram, mas sei que tomaram conta de mim lentamente, porém com uma força que eu não pude conter.Hoje o único motivo do meu sorriso sincero é saber que você existe, não importa com quem, como, em que momento nem onde esteja, a grande importância para mim, é que está no meu pensamento e anda comigo dentro do meu coração, aonde quer que eu vá.Cada dia que passa só me faz acreditar mais no que eu sinto. Se você pensa em mim? Eu não sei. Apenas sei que fecho a porta do meu quarto, apago a luz e sonho por horas incontáveis, com você junto de mim.

Nenhum comentário: