Querido John - Sparks, Nicholas

28 de março de 2011
Ler, v.t. Ver o que está escrito, proferindo ou não, mas conhecendo as respectivas palavras; conhecer, interpretar por meio da leitura; decifrar, interpretar o sentido de ...
Como um dia disse Francis Croisset, "A leitura é a viagem de quem não pode pegar um trem.'' É em um bom livro, que podemos nos deslocar para lugares que jamais pensamos em visitar, viver histórias em que num piscar de olhos podemos nos sentir dentro de contos de fadas, talvez dentro de guerras ou atentados terroristas porém em uma luta
pelo amor, é o caso do livro Querido John do escritor Nicholas Sparks que viveu a sua juventude em Fair Oaks, e vive atualmente na Carolina do Norte.
O livro publicado pela editora Novo Conceito que atualmente já está disponível e acessível no também como filme, narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora.
Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
O filme você encontrará para down, em: http://www.megaupload.com/?d=M1TOP4P
Download: Livro

Nenhum comentário: