Um passado presente.

16 de maio de 2011
Já não consigo, compreender eu mesma. Fugi. Lutei contra e a favor, como resultado retornei a estaca zero, sem a pessoa que por meses amei. Até então, pós grande ilusão, nada mais fazia sentido. Dormir 24 horas por dia e tentar me manter viva, já era um grande pedido. Apesar do sorriso que sempre levo em meu rosto, por dentro, no mais fundo da caverna do meu coração, as lágrimas se escondiam e tudo doía.
Não sei se há indícios de que no mundo haja uma máquina do tempo, e isso sequer me importa agora, sei que vivi como se estivesse dentro de uma. Todo meu passado estava voltando ao real, estava presente dia após dia, confundindo cada pensamento meu. Tudo veio e se foi, tão rápido como uma rasteira. Por mais estranho que possa parecer, meu primeiro amor, dono do meu primeiro beijo, o responsável pelos meus primeiros sonhos apaixonantes do passado, permaneceu, e está a cada hora mais forte em meu coração.

Como em um flashback, todos nossos momentos juntos no passado voltam a minha mente, agora um tanto conturbada, e me fazem pensar que tudo poderia ter sido diferente. Relembro-me de todos os episódios bons, das tantas vezes, que minha timidez te fez rir e de cada olhar, desde o primeiro, quando eu sequer sabia que você faria parte da minha vida por tanto tempo, e tento jurar que nossos erros não passaram de simples enganos.
No passado meu pobre coração ingênuo, transbordava de amor, o que muitas pessoas consideravam um ‘’amor adolescente’’. Hoje é uma certeza que eu tenho medo, que eu fujo, mas no fim acaba me consumindo. Algumas vezes chego perto de me odiar por isso.
Já percebi que quando não o tenho por perto eu perco simplesmente toda a minha base e junto a ti me sinto protegida. 
Até hoje não sei o que você viu em mim. Sou errante, desajeitada. Uma menina que está virando mulher, e ainda tropeça enquanto tenta acertar. Sou desajeitada ao falar, ao tentar escrever e demonstrar meus sentimentos. Sou boba e vejo graça em tudo. Sou um misto de confusões e emoções em um pequeno corpo de 17 anos. Sou um turbilhão de idéias e pensamentos em uma mente que parece pertencer a alguém com mais de 20 anos de idade. Devido a toda essa complexidade, sou o que sou: boba, desastrada. 

Você pode ter alguém melhor, bem melhor que eu. Alguma pessoa mais bonita, mais velha, mais madura e experiente. Alguém que seja algo que eu não sou. Mas o que eu quero realmente dizer é que você pode ter a mim.
Posso me arrepender daqui dias, horas, minutos de ter escrito tudo isso. Era necessário nesse exato momento, o depois não importa, o antes fez sentido para se chegar até aqui.
Há dias eu procuro por você, e posso perceber o quanto preciso sentir o seu abraço, o seu cheiro, o seu calor novamente, depois de tanto tempo.
Se é amor eu não sei, o que apenas sei e lhe peço é que não desapareça da minha vida nunca mais. Fostes a razão que me tirou de uma grande ilusão, foi quem me fez sorrir quando menos desejei. 
Talvez seja apenas carência ou saudades, mas pode também ser amor, o mesmo amor de anos atrás, o ‘’amor de adolescente’’, um amor verdadeiro. Desculpa se um dia eu entrei na sua vida por engano, mas hoje não quero mais sair.

(Desculpem pelos erros, e palavras mal colocadas, foi apenas um desabafo, junto com trechos de outros textos e frases que coloquei no papel, não um texto bem feito, no fim, porém, achei legal postar aqui no blog) 

Nenhum comentário: