The Beatles

22 de junho de 2011
Conforme o tempo vai passando, muita coisa do passado continua sendo atual e considerada inspiração para muitos. banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história da música popular, começou entre amigos, colegas da escola Quarry Bank School, por isso pode ser um tanto considerada, como uma história de amizade. A chamada The Black Jacks no inicio, apesar de ser ''antiga'', não foi parar nos museus e sim na memória de cada um. 
Apertanto F5 para atualizar um pouco nossa memória, e traduzir a banda The Black Jacks, quero dizer que estou falando da banda The Beatles formada por John LennonPaul McCartneyGeorge Harrison e Ringo Starr. Foram eles os protagonistas de cinco filmes sendo o terceiro o Magical Mystery Tour que foi produzido e dirigido por eles, especialmente feito para ser exibido na televisão, no canal da BBC. Além de fazerem parte do elenco de cenas cinematográficas, tiveram seu ponto de interferência na sonoridade do embalo de algumas tramas como Uma lição de amor e Across the Universe. 
Na discografia, reúnem-se inúmeros discos sendo os mais recentes The BeatlesYellow SubmarineAbbey Road e Let It Be tendo vendido mais de um bilhão de discos eles foram coletivamente incluídos na compilação da revista Time das 100 pessoas mais importantes e influentes do século XX
última apresentação ao vivo dos Beatles, foi no último andar do edifício da Apple, em Londres, na tarde fria de 30 de janeiro de 1969. Tempos além a banda chegou ao fim, porém  um fim ainda muito discutido e pode ser descrito como uma série de eventos.
Mesmo com o fim, a banda com suas ''relíquias'' vem arrancando suspiros de fãs e nos levando muitas vezes a viver dentro da letra de suas músicas.

10 comentários:

Romário Marques disse...

A mais pura verdade. As "coisas do passado" cada vez mais estão inspirando "coisas do presente" e com certeza ainda vão inspirar muito mais. E não é em algo possível. É em tudo. Música, filme, série, moda, fotografia, e etc.

Os Beatles são um ótimo exemplo. Hoje podemos ver jovens usando camisa (e outros acessórios) do Beatles e se você perguntar eles não sabem nada mais do que o nome da banda. Isso se souber. Eu me incluo entre esses jovens. Embora eu não tenha nada do Beatles.

Ótimo post. Parabéns!

Fala sério, né gente?
http://falaserionegente.blogspot.com

Angélica disse...

As vzs tbm faço dessa, haha mas os Beatles comigo é diferente, por ter vários amigos que curtem, e eu tbm amar musicas dessa época.
Pode deixar que sempre vou visitar seu blog :D

Saintcaio disse...

Post muito bem estruturado. Você escreve mui bem, parabéns *.*

Angel disse...

Minha xará... Obg pela visita volte sempre, estou retribuindo ;)
E Liverpool nunca mais foi a mesma depois de Bealtes com as injustiças e desigualdades destacadas nas letras de suas musicas fazendo delas uma ideologia.
"He say "I know you, you know me"One thing I can tell you is you got to be free"
Adoro
Bj bom feriado

Angélica disse...

Saintcaio Obrigada querido *-*

Angélica disse...

Ahaha eaw xará , de nada querida, volte sempre tbm :D

Unknown disse...

Faltou as teorias da conspiração sobre a morte deles hehehe

Tepe - Alpha Universe
http://alpha-universe.blogspot.com/

Angélica disse...

kldkçksçdkfsf ai meu deus, nao judia de mim AHHA ):
como eu disse nao entendo MUITO deles, só tenho um conhecimento pelas margens, por fato de amigos mesmo gostarem :D

Victor Pagani disse...

Eu gosto do Beatles. E de todas as bandas da época. Foi uma ótima fase musical, né?

Parabéns pelo blog!

Tenha um ótimo fim de semana :-)
[]'s

Angélica disse...

Foi sim :D
Obrigada querido :D