Rainha do baralho.

1 de junho de 2011

Chega certa hora, que a sensação é nada fazer sentido. Comer sem aquela pessoa não tem gosto. Dançar sem ele não tem ritmo. Viver sem ‘’alguém’’ é apenas existir. Correr atrás, humilhar-se, implorar, jogar-se aos pés e estar disposta a tudo, não faz sentido para ele? Então, CHEGA.
Um dia foi criado um mundo, e doada uma vida a você, para ser vivida e não atirada ao lixo, e dedicada a quem jamais vai te olhar com os olhos do ‘’valor’’. Não perca sequer um minuto pensando em quem não pensa em você. Todo mundo nasce com uma missão, á ser cumprida, mas essa não é sofrer.

Ha tempo para tudo, nascer, morrer e viver. Jogar os cabelos ao vento. Virar uma página. Vestir a melhor roupa. Passar sem olhar. Levantar a cabeça. Empinar o nariz. Ter postura. Seduzir você mesma. Fazer amigos. Conhecer o maior número de pessoas. Rir. Ter autenticidade. Amadurecer. Ter opinião própria. Saber dizer não. Dar valor ao presente. Abandonar a rotina. Fazer cada segundo ter seu significado. Errar, pois errar também tem seu papel. Aventurar-se. Intensificar. Possuir pulso firme, iniciativa, atitude, sinceridade, determinância, valentia, independência e seriedade básica. Saber ser simpática no limite. Atualizar-se.Confiar em si mesma. Auto-estima.

Acima de tudo, ser simples, você mesma e ter amor próprio. Todos os dias olhar no espelho, e ter certeza de estar vendo a única pessoa que vai te fazer feliz, sem nunca te machucar.

Já que não se - pode escolher como morrer, vire a mesa, jogue as dores pro alto, cure as cicatrizes por mais aparentes que sejam, seque as lágrimas, estampe um sorriso e determine-se, escolha a melhor forma para se viver, valorizando quem você realmente é. Não seja um coringa, para ser usada quando for preciso (e se necessário),  mas sim a rainha do baralho, ter seu valor único e sua posição.

Nenhum comentário: