Buraco negro feminino: bolsas.

2 de julho de 2011
A moda abrange mais que vestimentas, vai além de maquiagem e desfiles com roupas exóticas, que nunca vão ser usadas. Quando falamos de moda, estamos falando desde o brinquinho de pérola que sua avó lhe deu quando fez cinco anos de idade, até o ''buraco negro sem fim'' das mulheres, esse que chamamos de bolsa e vamos saber um pouco mais sobre ela hoje. 
Visitei hoje a loja Chocolate com Pimenta. Tenho várias bolsas da loja, apesar de eu nao usar muito, consegui ganhar mais três hoje. Além de me receberem muito bem, recebi um atendimento extraordinário e tirei várias dúvidas sobre as tendências desse inverno, e é claro que eu não podia deixar de repassar para vocês.


Já tinha lido em um blog essa semana, sobre bolsas coloridas, e pude confirmar: A primeira tendencia do frio de 2011 são muitas cores, fortes de preferência destacando as nuances de cores primárias como o azulamarelo e vermelho.
Os couros que imitam animais exóticos, são bem pedidos e podem ser usados tanto no dia a dia, como em festas. Destaca-se também o estilo Boho Chic, que traz tons terrosos e acabamento artesanal. Mesmo com tantas cores, temos as pessoas que preferem algo mais discreto, é indicado para estas bolsas na cor cinza que transbordam elegância e repassam um efeito minimalista.


O que também vem se destacando, e eu por ventura Adoro, com A maiúsculo, é o estilo mais romântico, que  vem com detalhes em laços, babados, e os mais diversos acessórios. Terminando, eu não poderia deixar de lado, a bolsa que nunca saí da moda, e hoje esta sendo febre que nem termômetro mede; estou falando das bolsas inspiradas em um famoso e clássico modelo da Chanel,  em que a alça de corrente enfeita uma bela bolsa de matelassê. As bolsas com alça de corrente, podem ser encontradas nos mais diversos tamanhos, formas e cores, além de serem consideradas peça chave, assim como aquele vestido preto que toda mulher deve ter, pois podem ser combinadas com praticamente tudo. 

8 comentários:

Angel disse...

Não tenho muitas e as que tenho são pretas, uma só de oncinha rs... Não curto bolsas coloridas.
Bj e bom domingo ;)

Alex Monteiro disse...

Gosteei desse Layout ^^
Toda Mulher gosta de bolsas
KKK'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Angélica disse...

Anjo Noturno pelo menos tem algumas né saçdlkaçlkdakçdkasd

Angélica disse...

Alex Monteiro que bom que gostou, é a maioria curte haha

Garotas do Século disse...

haha adoreeeeeeei, quem não ama bolsas né >< sou louca por bolsas, além de ser muuuito util dá um toque no visu *-*

Aline disse...

Bolsas (e sapatos), tentações femininas ehehehehe

Angélica disse...

Garotas do Século, como eu disse né, faz parte da moda =)

Angélica disse...

Aline Diedrich, acredito que sapatos muito mais né? ahaha pelo menos pra mim que sou vicio em pessoa por calçados *-*