Hoje é: Dia Internacional do Amigo!

19 de julho de 2011

Aliados e cúmplices, no aperto e no perigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que o destino vos separe. Inúmeras brigas, broncas, tapas, desencotros, e mesmo depois de tudo isso ainda estar juntos, e seguros de apenas um sentimento sincero, a amizade.

Amigo não é aquele que é a sua imagem e semelhança, mas sim totalmente o inverso e o modo de pensar diferente, que supera e suporta os obstáculos, a distancia e continua ali, forte. Amizade é amor descompromissado, sempre presente mesmo quando a ausência física se faz necessária. Amigo é aquele que sente todos os sinais, sem que haja necessidade de se afirmar como amigo a todo instante.

Ser companheiro é viver as lágrimas e sorrisos do outro, confiar sem medo, e dizer eu te amo sem receio de ser rejeitado. É quando você faz até o impossível para transformar o preto e branco em colorido, e mesmo estando longe ter a certeza de estar lado a lado e sem uma única palavra ler o olhar do próximo e saber pelo que esta passando.  

É para essa pessoa com todas essas qualidades e inúmeros defeitos que você sabe suportar, que hoje deve dar um abraço e agradecer pela existência.   

10 comentários:

leandroaleixo disse...

Feliz Dia do Amigo..!! Espero fazer novos amigos por aqui!! Tive uma epoca que tive floga..e conheci uns amigos pessoalmente.!!! Muito show as palavras e esta foto tbm...showww
vlwlwlwlw

Angélica disse...

Awn obrigada, pra vc tbm *-*
pdc que faz sim hahaha

Leandro de Morais disse...

to produzindo tambem um post para os amigos


http://leandrodemorais.blogspot.com/

Aline disse...

Como disse Shakespeare: bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Júnior Belo disse...

o post ficou bastante legal tou seguindo você.
videmusicteen.blogspot.com

Angélica disse...

Leandro de Morais, ah legal depois eu passo no seu blog, pra ler *-*

Angélica disse...

Aline Diedrich, a familia, sendo os irmaos, e alguns ate pais

Angélica disse...

Júnior Belo Obrigada por seguir querido *-*

Day' Anna Arantes disse...

Bom, não nos conhecemos mas não é por isso que deixarei de lhe desejar um feliz dia do amigo! Parabéns pelo blog! beijos

Angélica disse...

Day' Anna Arantes, é né um feliz dia do amigo atrasadinho hahaha