Continua aqui.

15 de setembro de 2011

Tudo na mesma hora e no mesmo lugar. Ao mesmo entardecer, é sempre assim. O mesmo aperto, o mesmo sorriso escapando no canto dos lábios. E as mesmas lágrimas de saudade.

São quilômetros de curvas, e minhas mãos ainda tremem como se as estivesse segurando. Meu coração dispara como se seu corpo ainda estivesse recostado em meu peito. Suo frio quando o sol está se pondo, e estou à posta no nosso esconderijo. Acontecendo tudo da mesma maneira, mas sem você para me proteger.

São 24 horas que não se completam. Minha terapia dos doze abraços, nunca termina, pois todos os dias falta o seu para fechar a cota e eu sorrir verdadeiramente. Falta tanto, e sobra muito; tempo sem você,  lugar na mesa do lanche, espaço no meu diário sem as suas assinaturas, espaço na minha cama, sem você a me abraçar e beijar até eu fechar os olhos e entrar em outra dimensão, escutando você fechar a porta e ir embora de fininho, cuidadosamente para não ser a toa o serviço que teve para me fazer dormir. 

Você foi e continua aqui, está tão longe, e ao mesmo tempo de alguma maneira tão perto. Anda por ai e eu por aqui, sem te ver ao meu redor. A vida nos ofereceu muitos caminhos desiguais e no fim tudo dava em um afago nos cabelos e um olhar sincero, e agora espero por esse mais uma vez. 

18 comentários:

Nero disse...

Ex é uma coisa complicada... Se a gente termina mais ainda gosta o sofrimento é imenso, ainda mais se o contato ainda é regular. O negócio, acho, é parar de ver mesmo. Ser amigo de ex é um negócio que arrebenta os nossos sentimentos. Pelo menos na minha opinião...

Abraço!
http://oblogdonero.blogspot.com/

Angélica disse...

Antes fosse um ex viu :/ haha

Unknown disse...

Que lindo. É triste, mas lindo. Saudade é uma coisa que deixa a gente meio sem saber como seguir em frente. Principalmente quando sentimos falta de algo que realmente valeu a pena, que marcou. Os pedaços ainda ficam sem ser preenchidos, por mais "completo" que seja nosso dia, sempre falta alguma coisa... É complicado.
http://dinhacavalcante.blogspot.com/

Angélica disse...

...sem saber como seguir em frente... Nossa eu falei tipo, exatamente isso pro meu amigo no msn, com as memas palavras haha, entendeu completamente o que eu quis dizer com o texto *-*

Maria Lua disse...

Gostei muito muito mesmo do texto!
http://perfeitateen.blogspot.com/

Unknown disse...

aaaah qe perfeito *-*
toda vez qe leio seus textos viajo imaginando oqe ta escrito neles
muuuito bom msm

bjoo
blogmauracristina.blogspot.com

Angélica disse...

Maria, que bom que gostou amor *-*

Angélica disse...

Maura, essa é a maior felicidade de quem escreve, conseguir fazer com que os outros viagem nas palavras e vao elem da imaginação *-*

Priscilalirow disse...

amei o log o template e lindo vim agradecer por vc estar no meu blog, espero vc sempre por la mil beijos e ja sigo flor!!!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

bezo bezo

Mia Sodré disse...

Relacionamentos são complicados, de quaisquer tipos. Achamos, muitas vezes, que um afastamento não vai nos abalar, mas abala, mesmo quando tentamos parecer fortes. As coisas mudam, sentimentos mudam, mas o passado é imutável, e isso dói de certa forma. Lembranças doem às vezes. Lindo texto, dear.

http://miasodre.blogspot.com/

Joana disse...

Retribuindo a visita querida e seguindo esse teu blog fofo *-*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com

Angélica disse...

No Estilo Da Moda, awn obrigada flor *-*

Angélica disse...

Mia,falou bonito açskdsalkd. Mas é realmente é bem assim, sem por nem tirar :/

Angélica disse...

Joanna obrigada flor *-*

Unknown disse...

Que bacana seu texto ,gostei demais.
http://sweetdreamssah.blogspot.com/

Lili disse...

Muito lindo seu texto, vc escreve super bem, parabéns!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Angélica disse...

Sweet, que bom que gostou *-*

Angélica disse...

Lilli, obrigada fofa *-*