Ao cafajeste que furtou meu coração.

28 de novembro de 2011

Querido, como está? Espero que esteja mal e que aquela piranha tenha lhe dado um fora, e estejas pensando em como seria bom se estivesse comigo exatamente nesse momento. Pensando em correr sem direção e vir parar frente ao portão da minha casa, como sempre fez. Em me esquentar no inverno, me proteger da chuva e jogar pedrinhas na janela até eu me dependurar no beiral e dizer que te amo.

Espero que tenha notado as duas faces da moeda, e já saiba o quanto aquela carinha bonita pode te machucar. Espero que apesar de mal, você esteja bem no fundo, porque é tudo que lhe desejo, estar bem, pois só assim eu também estarei, mas quero que estejas bem junto comigo.

Espero que ainda tenha todos os planos anotados na agenda, que nenhum esteja fora de cogitação e que quando passe por mim, sua vontade seja a mesma que a minha, passar disfarçadamente, e olhar pra trás depois de poucos metros pra saber se o outro está olhando.

Eu espero tantas coisas, tantas atitudes, tanto de você, mas não consigo enxergar tudo sendo realizado. Mesmo depois do meu coração partido e pisoteado, minha vontade é de te proteger, fazê-lo ver o mundo, e as pessoas como realmente são, mas você sabe se cuidar sozinho, já é um homem, tem seu trabalho, sua vida e suas escolhas, então vai se cuidando por enquanto.

Eu? Ah, estou sorrindo como nunca, o mundo está sendo uma piada pra mim, solto um riso aqui e muitos ali. Mas e você já ouviu aquele velho ditado que quem muito ri esconde uma dor? O riso é meu anestésico, e uma dose por dia não é suficiente para o coração não sentir os esfolados que ardem como fogo minuto depois de minuto.

Espero que realmente esteja mal e pense como poderia estar bem.

Assinado: Quem muito quer cuidar do seu coração, para que ele não fique como deixou o meu.

15 comentários:

Bea5triz Larissa disse...

Gostei muito do seu post, muito profundo e realmente gostei mesmooo beijão

Che5rry Love

cherryepop.blogspot.com

Angélica disse...

Que bom que gostou :D

' Cris. disse...

Lindo Angel .-.

Angélica disse...

Obrigada fofa :D

@amanda_meeendes. disse...

muito bom o seu post, sei bem o que é sentir um vazio que parece inacabável mas tudo passa nesta vida e certamente quando menos esperar vai superar tudo isso.

Angélica disse...

Mas não é fácil superar né :/

BrendaCurty disse...

Olá querida, noto que você é uma filiada minha, então agora vim aqui pedir uma ajudinha sua, poderia entrar nesse blog e votar em mim (SWEET INSANITY) ao lado?
Desde já, muito obrigada e ajudarei sempre que precisar. Beijos, Brenda Curty.

Maria Lua disse...

Gostei do texto!! Amei mesmo!
http://perfeitateen.blogspot.com/

Angélica disse...

Brenda, pode deixar que depois dou um pulinho la :D

Angélica disse...

Maria Lua, que bom fofa *-*

RafaCruz disse...

Como sempre seus textos são ótimos, mais um texto super bem escrito. Gostei!

Bjs, Rafa
http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

Angélica disse...

own, obrigada minha linda *-*

Jayssa Silva disse...

adorei seu texto,ficou bem escrito. eu sempre visito teu blog pois adoro os seus textos.

http://myheart-j.blogspot.com/

Unknown disse...

Sempre tem caras assim... vai parecer careta oq vou dizer, mas as vezes, a gente procura as pessoas certas nos lugares bem errados... eu vivo fazendo isso =(

Daiane Araujo [Soap Bubbles] disse...

aaaaaah texto perfeito. muito eu *-*



soap bubbles