Desejo de cura.

2 de novembro de 2011

Todos já vem acusando meu semblante que não bate com o normal. As piadas não são as mesmas, e as brincadeiras? Lembrei! Não sou mais criança para isso, e que os machucados já não são mais nos joelhos, subiram migrando para o coração.

Me perguntaram, porque eu não escrevi sobre o que eu estava sentindo, e respondi, como se a resposta estivesse tatuada na ponta da minha língua, que só escrevo sobre coisas que passaram que tirei de mim, que tenho vontade de amassar e jogar fora e não era isso que queria fazer com o atual palpitar do meu coração. Não é essa a intenção agora, até porque, ainda olho pra janela atrás de mim torcendo que você esteja lá, parado, acenando e gritando o meu nome, ainda olho no meu celular, que passa a maior parte do tempo desligado, torcendo pelo seu nome estar ali chamando pelo meu.

Aprendi com o tempo, que sobre o que nos faz bem, não devemos deixar se apagar como uma simples palavra errada disposta frente a frente com uma borracha. Aprendi que pra esse tipo de dor, não se compra remédio na farmácia, não se toma chá do quintal de plantas medicinais, não se cura com compressas de água quente ou fria, isso só sara quando nos sentimos seguros nos braços, de quem mais desejamos. E esse é o único remédio, você é a única cura.

Não quero abrir a porta e encontrar meus sentimentos arrumando a mala, abrir a agenda e ver nossos programas cancelados como vôos da GOL, não quero abrir as cortinas do meu quarto e ver você de mãos dadas com outra. Ainda quero uma resposta, ainda espero; uma cantada mal montada, uma frase de Shakespeare, Fernando Pessoa, uma perfeição de Caio Fernando de Abreu, uma frase errada em inglês, ou apenas um xingamento por eu atrapalhar sua vida. Tudo o que eu preciso agora e pra sempre é você e seu nome brilhando na tela do meu velho Motorola. 

15 comentários:

Emma disse...

E acabou que escreveu sobre o que sente. :)
Belo texto.
abraços

manusoaress.blogspot.com

Angélica disse...

Manú, poisé mas ainda nao decidi esquecer nem jogar fora, como tudo o que escrevo ):

Angélica disse...

Awwwn, sua linda obrigada mesmo viu. Vou retribuir o carinho *-*

Cristielen Camila disse...

Estamos sentindo a mesma coisa.
Já me acostumei com a dor, as vezes não sei se ainda o amo, mas quando vejo ele, meu coração bate forte, fico nervosa de novo, aí eu vejo que ainda amo ele.

Cristielen Camila disse...

Estamos sentindo a mesma coisa.
Já me acostumei com a dor, as vezes não sei se ainda o amo, mas quando vejo ele, meu coração bate forte, fico nervosa de novo, aí eu vejo que ainda amo ele.

Amanda Karen disse...

Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo de volta e adorei o seu !
Beijos, volte sempre que quiser, será bem vinda :)
http://myalienromance.blogspot.com/

Nuvem de Letras disse...

Olááá
tudo bem?
Vi seu blog no PAV, e estou seguindo. Parabéns, muito lindo aqui!!
beijão

nuvemdeletras.blogspot.com

carol disse...

é verdade, as vezes só queremos ouvir algo encorajador para saber que as pessoas não sairam de nossas vidas e que ainda exista sentimentos : )
seu blog é um amor, seguindo :D

www.devaneiosdeumagarota.com

Carol disse...

o tEu blog ta LINDO :)
conheci lá na comu do Just Lia e já me apaixonei!!
http://pinkolorando.blogspot.com/

Angélica disse...

Cristielen, é bem assim :/

Angélica disse...

Amanda, que bom e obrigada flor :D

Angélica disse...

Maysa, valeu :D

Angélica disse...

Nuvem de letras, tudo bem sim e vc queri? Obrigada, vou retribuir :D

Angélica disse...

carol, obrigada nenem :D

Angélica disse...

Carol, awwwn linda obrigada. Vou visitar o seu e com ctz, vou adorar tbm :D