Remate antecipado.

22 de novembro de 2011

Foi mais rápido do que esperávamos. Todos diziam que nos comunicávamos pelo olhar, e sempre discordamos. Aquela noite acabou, com uma troca de olhares, e dois caminhos diferentes. Cada um pro seu lado sem olhar pra trás. Sem dar chances. Não era preciso palavras, o semblante cansado e sombrio respondia qualquer pergunta. Foram em vão todas as juras, o fim chegou apesar de todas elas.

Ouvia-se a chuva escorrendo do céu, e o sentimento escorrendo para fora do coração. Tudo se esvaziava e podia se escutar o eco das lágrimas lá dentro. O misto de ódio, arrependimento e mágoa resultava momentaneamente, na vontade de correr e reverter tudo. Era tarde.

A velocidade do vento derrubou o velho castelo de cartas, montado momento por momento. Pudera eu frear e parar tudo no momento que juramos andar de mãos dadas e resistir ao mundo.

Era pra ser uma história de amor bem contada; teria a continuação do felizes para sempre, mas como todo conto de fadas a feitiçaria chegou mais cedo e o que restou, é a torcida para que um dia você sinta saudades do que deixou pra trás. Enquanto eu, giro com a terra e mesmo tendo motivos para chorar continuo sorrindo e me orgulhando das minhas atitudes. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Nem sempre temos finais felizes, mas é preciso erguer a cabeça e continuar nossa jornada

Angélica disse...

raramente o fim é bom, mas isso é o mais importante sempre tar com a cabeça erguida, de bem com a vida e um sorriso no rosto :D

Éverton Ribeiro disse...

É impressionante como você tem a capacidade de transcrever exatamente tudo que está sentindo e transformar tudo isso numa curta história que faz com que nós possamos montar um nossa cabeça um mini filme para saber exatamente como tudo está acontecendo com todas a sensações, sentimentos e etc... Parabéns!

' Cris. disse...

concordo com o Éverton
Bela postagem Ange, você ta de parabéns !

Letícia Pereira disse...

às vezes um final triste acontece apenas para que se abra oportunidades para construir um novo começo e assim resultar em um novo final feliz!!!

Nossa eu lendo esse texto, é como se eu tivesse voltado no tempo e revivido uma fase que está descrita no texto. Mas ainda bem q o tempo não volta, pois construí um novo começo e estou vivendo meu final feliz !!! Bjus

http://sublimesblog.blogspot.com/

Angélica disse...

Awn, Éverton bebe, obrigada pelo elogio *-*

Angélica disse...

Cris, obrigada :D

Angélica disse...

Letícia Pereira, é sempre assim,mas temos que estar prontos pr se abrir pra um novo começo, com um fim ainda incerto :/

Patrícia Melo disse...

É triste quando uma história que tem tudo pra dar certo acaba dando errado.

Scarlat Assunção disse...

Que texto lindo amor!
Aliás, teu blog é lindo *-*
Parabéns!

Anônimo disse...

lindo esse texto!!
o blog táa lindo,bjos!
http://senhoritaencantada.blogspot.com

Angélica disse...

Alquimista, é e o pior de tudo é quando isso acontece antes de todos estarem pronto pra isso :/

Angélica disse...

Scarlat, obrigada fofa :D

Angélica disse...

Anônimo, obrigada e obrigada haha