Nothing.

15 de dezembro de 2011

Ainda  não descobri o por que de estar escrevendo isso, talvez tenha sido o tempo gelado, ou os sonhos que eu perdi e não posso correr a trás de novo, ou talvez tenha sido aquela sensação esquisita, como se eu estivesse despedaçada. Ainda não decidi, entre milhares de motivos, para que eu esteja acordada até essa hora, escrevendo uma carta que, muito provavelmente, ninguém vai ler.

Talvez eu só queira desabafar com alguém, mesmo que esse alguém seja uma folha de papel.

O fato é que eu tenho sentido falta de muitas coisas, a presença de meu pai é uma delas. Também sinto falta da saúde da minha mãe, ou de ter um quarto só para mim com estrelas que brilhavam a noite. Sinto falta dos dias em que eu apenas brincava, ou passava as tardes me divertindo com Harry Potter. 

Também sinto falta de coisas que nunca tive. Um abraço mais carinhoso de me pai, aquela viagem que eu planejava desde pequena. De bonecas que eu sempre via nas prateleiras das lojas, e daqueles ursos fofos na casa de alguma amiga.

Sinto falta dos desenhos que costumava fazer, ou das histórias que eram tão fáceis de escrever! Falta da minha letra redondinha, e das provas fáceis do primário. Dos doces que eu comprava quando pequena e dos meus amigos, aqueles que eu não posso ter todos os dias.

Talvez sentir tanta falta de tantas coisas deve ser uma coisa normal. Talvez a gente tenha que sentir tanta falta para querer essas coisas de volta, para aprender alguma coisa ou apenas para correr atrás e não deixar de querer, ou de sentir falta.

Eu realmente não sei, são tantos talvez e tanta falta de tantas coisas.

Mesmo sem saber se alguém vai ler, atenciosamente
Anne

10 comentários:

Alice disse...

qe lindo ! http://itcowic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Texto lindo,mega me identifiquei!!^^
http://meumundomudando.blogspot.com/

Letícia Momesso disse...

Amei o texto *-*

http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

Priscilalirow disse...

amei *_*

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Angélica disse...

Roberta, valeu *-*

Angélica disse...

Camilla, que bom fofa *-*

Angélica disse...

Coisas, que bom hihi

Angélica disse...

No estilo da moda, que bom aslkd

Anônimo disse...

Obrigada meninas, awn *-*

Angélica disse...

Vc merece, escreve super bem né *-*