Séries, eu recomendo!

4 de fevereiro de 2012
PASSATEMPOS NA TELA.
SÉRIES QUE CONQUISTAM O PÚBLICO.
__________________________

Como minha primeira postagem aqui, gostaria de falar algo de que eu gosto bastante.. séries! A primeira série assistida por mim foi Gossip Girl (baixe a série), que envolve uma típica vida de adolescente americano. É impossível não se identificar com algum personagem. No meio de coisas engraçadas da série, ela também tem um pouco de drama, aventura e pode ter certeza, você irá rir muito. A série é baseada na coleção de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar, e transporta os telespectadores para um mundo de adolescentes riquíssimos que frequentam uma escola da elite no lado leste de Nova York. 

Outra série que é parecidíssima com Gossip Girl, é 90210 (baixar a série). Ela olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam ajudá-los a lidar com todas as panelinhas e novos colegas.A família Wilson está apenas começando a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar. É uma série cheia de mistérios, drama, brigas, traição, romance.. não tem como não se apaixonar viciar-se! 

E por fim, The Vampire Diaries (baixe a série). A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, e os irmãos Salvatore, os quais são donos de um passado sombrio. É uma série apaixonante, cada novo episódio vem com gostinho de "quero mais", você consegue se apaixonar até pelo "bad boy" da série. Quando me perguntam de qual série gosto mais, sempre respondo com clareza: The Vampire Diaries. A história da série é muito bem contada, e não se preocupe se você assiste a série e lê os livros, e vê que um não tem absolutamente nada a ver um com o outro. Eu li o primeiro livro e confesso, não senti tanta emoção quanto a série, porém os dois são ótimos! 
E aí qual é a sua série preferida?
Clique em leia mais e conheça a nova colaboradora do blog e autora do post, Luana Sabrini.



Nova colaboradora: Luana Sabrini, 15.
Luana é uma pisciana Paranaense, que apesar de não ter ainda 16 anos, possui mentalidade de 18, e nem por isso anula seu lado apaixonada, romântica, confusa e sonhadora. Chanel, Colcci, Blackberry e Apple são marcas que fazem parte da sua vida assim como o som de John Mayer, The Pretty Reckless e Carla Bruni. Será a responsável pela categoria Na Telona. 



16 comentários:

Manu Sampaio disse...

The Vampire Diares é demais mesmo!

Angélica disse...

Verdade, é ótimo *-*

Déborah-alana disse...

Olá amiga ótimas dicas de séries, muito boas ! Amo gossip girl :) apesar das temporadas mais recentes ter ficado meio louco, eu ainda gosto muito dessa série :* beijinhos

Lu. disse...

Obrigada, sim ficou meio complicada mesma.. Beijos

Dust disse...

Eu assisto Gossip Girl, 90210 e The Vampire Diaries, e amo os três mas também vejo várias outras séries como Glee e The Big Bang Theory, sou muito viciada nessas coisas.

Beijos
minhadoceprimavera.blogspot.com

Jaque disse...

Adoro Gossip Girl e The Vampire Diares *----*
Xoxo

Ana Clara disse...

AAAA, valeu por colocar os links das series. Vou baixar GG *o*

xoxo, Ana C.
http://ladylikeoficial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o post, amo series. Pessoalmente, gosto mais do Beverly Hills 90210, a versao original.

http://esmaltesycia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei o post,amo essas séries,parabéns pela nova postadora!!!^^
http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

Lu. disse...

Obrigada meninas!! =)) xoxo

. gaabii oliveira disse...

Não conheço nenhuma das séries, mas vou baixar todas agora! *~*
Ah, e bem vinda Luana ;*
Kisses
thingsofgaby.blogspot.com

Isabella Debastiani disse...

Eu amo The Vampire Diaries é o melhor -hehe, Já estou seguindo...

Segue??
http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Paula Araújo;* disse...

O Pós Dezesseis foi o It blogger da vez. Confira: http://blog-dreamygirl.blogspot.com/2012/02/it-blogger-pos-dezesseis.html

Helena Nunes disse...

Estou assistindo todas essas séries. Amo muito! Além delas assisto mais 3. Mas TVD sempre fica em número um com o Damon lindão Salvatore KKK

heleninhanunes.blogspot.com

Maria Lua disse...

Legal as series
http://perfeitateen.blogspot.com/

Unknown disse...

Gossip Girl . Lembro que foi uma das primeiras séries, que me apaixonei.

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/