Lovely Acessórios: beleza que cabe no seu bolso.

3 de março de 2012
A LOJA QUE  É SINÔNIMO DE  PERFEIÇÃO.
PEÇAS PARA TODOS OS GOSTOS.
_______________________________ 

Há algum tempo atrás, depois de se encantar pela simplicidade, delicadeza e charme das peças da LOVELY Acessórios, não pudemos deixar de fechar parceria com todo esse glamour e bom atendimento da loja. O que chegou a chamar a atenção, certamente, foi também o preço que apesar da boa qualidade, cabe no bolso de qualquer um que se apaixonar pelas peças, girando em torno de R$13,00 á R$40,00 reais.

Todos os produtos são bijuterias, porém banhadas e de excelente qualidade o que garante uma longa durabilidade, segundo os seus cuidados; para isso no site da loja você encontra também recomendações de cuidado para manter suas ''belezinhas'' sempre lindas e com cara de novas. Vem conferir e ser conquistado pela beleza dessas jóias. 
MINHA OPINIÃO: o atendimento da loja é nota dez, desde o contato para a compra até a chegada da peça. A atenção e a competência não faltam ao dono que se dedica para manter o espaço super organizado, facilitando a todos que querem adquirir uma peça ou mesmo aprecia-las. Nessa última terça-feira chegou um presentinho da loja para mim, a qual vocês vão conhecer em um próximo post - aproveitando para agradecer ao Daniel que é o dono da loja e super querido, dizer que adorei a peça e que a mesma não sai mais das minhas mais usadas e preferidas, e claro pedir desculpas pela demora do post, que foi impossibilitado de fazer antes por questões de saúde - quando abri o pacote, me impressionei com a qualidade realmente, é de um brilho que esbanja luxo, e que pode ser mantido por longo tempo. A beleza então nem se fala, cada detalhe do produto é muito bem destacado, resumindo a peça é perfeita e um arraso o que não é dito apenas por mim mas também pelos compradores que não economizam nos elogios.

Bom se eu fosse você não perdia mais tempo, abria a carteira e me jogava na LOVELY. Você pode também seguir o tumblr da loja e curtir sua página no facebook para estar sempre por dentro de todas as novidades. Não perca mais tempo! 

11 comentários:

David Costa disse...

eu tinha visto essa loja lá no caprichando rsrs, e agora que vi aqui, percebi que ela é conehcida e adoreei o anel caveira (amoo caveiras)

http://garotoonerd.blogspot.com

Talita Viana disse...

Ai que lindo que são os acessórios, deu vontade de ter todos aqui *----*
Ah seu blog é mt lindo, sério. Me encantei cm aqui.. nao sei se visitei ele antes, mas kkk agr tá maravilhoso
. Parabens
talitafgirl.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai que acessórios tão lindos,quero todos!!!*-*
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Ana Paula Fuentes disse...

Awn é tudo muito fofo e o preço também achei fofo kkk *-*

Go Belezando

Marina Listing disse...

Nossa, cada coisa linda e meiga, esse anel de caveira, adorei! Beijos, Marina - garotasmustaches.tk

Angélica disse...

David, também vi por lá haha, é uma loja realmente boa, é merecedora desse carinho :D

Angélica disse...

Talita, da muita vontade né? arrancar da tela e usar hahaha

Que bom que gostou fofa, e obrigada pelo carinho *-*

Anônimo disse...

Camilla, lindos mesmo :D

Angélica disse...

Ana, o preço colabora muito *-*

Angélica disse...

Marina, o anel é um charme mesmo e ta super em alta tbm né *-*

Giih Inocêncio disse...

que lindoo*-*
to louca por aquele anel LOVE rsrs'
seguindo!
~meu blog http://girlsinful.blogspot.com/