Resultado: novas colaboradoras.

2 de março de 2012
MAIS CONTEÚDO E QUALIDADE.
TRABALHO EM EQUIPE, COM EXPERIENCIA, TALENTO E DEDICAÇÃO
_______________________________________________

Com a mudança repentina na minha vida, devido a afazeres, faculdade e outros demais, percebi que não era mais capaz de cuidar desse espaço praticamente sozinha, além de que atualmente com o blog fazendo quase um ano, as proporções se tornaram maiores, e exige mais do tempo e da dedicação para oferecer um bom conteúdo para todos os visitantes do blog, que como há um ano atrás, não são mais dez por dia, e fico super contente quanto a isso. 

Devido a essas questões, no dia 2 de fevereiro, abri inscrições para montar uma equipe maior e poder manter o blog sempre atualizado com qualidade. Recebi mais inscrições do que o esperado, e algumas que me surpreenderam, transbordando de idéias novas e experiencias que não podia deixar de valorizar, e foi levando em consideração: competência evidente, qualidade, criatividade e experiencia que escolhi mais quatro meninas que se juntaram as que  compunham a equipe. Conheçam um pouco mais sobre Aline, Anik, Glaucia e Luana.



Aline de 21 anos, é formada em Administração de Empresas e é designer por hobby. Convive com a blogosfera desde seus 13 anos dispondo de uma grande experiência e esbanjando talento ao falar com desenvoltura sobre diversos assuntos, o que pode ser provado em seu blog Agenda Blizz. É viciada em moda, séries, filmes e músicas e faz de seus posts, um compartilhamento de links, experiencias e dicas. 


Anik é a paulistana de 16 anos dona do blog Desejos de Garotas. É viciada em internet, blog e twitter além de adorar fotografia, moda e design, pra o que tem um grande bom gosto notávelPretende se formar em publicidade com enfase em moda.  Sonha alto, na realidade, vive dos sonhos, porém sabe que um dia, todos eles se realizam. 


A fanática por livros, maquiagem e moda, Glaucia de 22 anos é de São Paulo. Cursa pedagogia e é dona do blog Capricha Mulher onde aborda assuntos semelhantes ao estilo do Pós Dezesseis. Vem adquirindo experiência com blogs desde seus 14 anos. Compartilhar meus gostos com outras pessoas que curtem é muito bom - diz Glaucia. Então é esperar e conferir esse compartilhamento. 


A caçula paranaense Luana, é a fofa da turma. Com quase dezesseis anos vem falar sobre o que gosta: televisão, cinema, e similares. Seu lado emocional apaixonado e romântico acaba sempre falando mais alto enquanto é pisciana, sonhadora e um tanto confusa. 


Agora é só aguardar o que vem por aí das mãos das novas colaboradoras e caso você que não sabia sobre as inscrições se interessou agora, ou perdeu o prazo (o qual era até a noite de ontem), as inscrições para as demais categorias continuam ABERTAS por mais uma fração de tempo; faça parte dessa com a gente!

15 comentários:

Manu Sampaio disse...

Parabéns pra elas ^^ Eu ia enviar minha inscrição mas acabei desistindo por falta de inspiração =( ;**

www.garotadeallstar.com

Blog Talento Feminino disse...

Mas que lindas que são as meninas neh.
Sejam bem vindas!!!
Vamos acompanhar agora os post delas!
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/

Isabel Gusmão disse...

Ah, gostaria de me inscrever! Não estava sabendo.., será que eu teria tempo pra postar?

Isabel Gusmão disse...

Mandei a fichinha (:

Alinemac disse...

Haaa, que legal gente, não vejo a hora de começar huahuahu vai ser muito legal! Obg Angélica!!!

Unknown disse...

Parabéns pela nova equipe, é mais que merecido..rsrs

Tudo de bom!!!

http://thelovelily.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que todas sejam bem vindas,é realmente sempre difícil achar uma boa colaboradora!!^^
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Angélica disse...

Manu, awn que pena querida, mas da próxima te espero receber uma inscrição sua (:

Angélica disse...

Anye, sim umas fofas, todas *-*

Angélica disse...

Mel, teria sim querida, envia la :D

Angélica disse...

Mel, vou conferir lá *-*

Angélica disse...

Aline, adorei sua inscrição também querida *-*
Parabéns pra elas mesmo haha
tudo de bom pra ti também fofa, e continua sempre com o seu blog que ele é lindo *-*

Angélica disse...

Camilla, acho que agora encontrei não uma mas quatro e ótimas colaboradoras haha

Angélica disse...

Alinemac, haha tambem não vejo a hora de ver seus novo posts *-*

Glaucia Matos disse...

Obrigada por todos os "Sejam bem-vindas". Espero que possa envolver à todos aqui nesse universo literário, que pra mim é tão bom!

Beijos para todos!

~Glaucia

caprichamulher.blogspot.com