Sinais de um doente por amor!

23 de março de 2012
Love
HISTÓRIAS PERFEITAS.
DESEJOS DE QUALQUER GAROTA!
____________________________

É incrível como podemos encontrar coisas maravilhosas no YouTube e não digo isso apenas pelos clipes de música, a alguns meses me apresentaram “Signs” (Sinais) um curta metragem de apenas 12 minutinhos que conta uma linda história sobre dois jovens que começam a se comunicar com papel, um de frente para outro, mas totalmente distantes… Em prédios diferentes e com vidas diferentes! Não tem falas apenas uma boa música de fundo e um desenrolar muito legal!

Já o outro curta que hoje trouxe para vocês é o “Love Sick” (Doente de amor) e por esta razão o nome do post perceberam? Sinais de um doente por amor, misturei tudo, que mostra a vida de um garoto que acabou de passar por uma desilusão amorosa, ele chega a citar Justin Bieber como se ele tivesse lhe alertado com suas músicas, o mais emocionante mesmo é quando ele encontra uma garota que acredita ser a mulher de seus sonhos, e ai começa uma busca implacável para conseguir alcança-la pela cidade… Muito fofo… E o final mais engraçado ainda!

PARA TUDO E VEJA ISTO:

Eu amei os 2 vídeos, vamos aplaudi-los porque homem com este tipo de determinação hoje em dia está difícil!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conhecia,mas mega amei,quando minha internet melhorar eu vejo rsrs!!*-*
http://themudancas.tk/

Anônimo disse...

Oi ^^ primeira vez comentando no blog e posso dizer que amei os videos. Em especial o primeiro já que sofro da mesma rotina chata XD <3

ViviannySousa disse...

Eu vi só o primeiro video, mais foi o suficiente pra saber o suficiente. adorei o post, super emocionante.


viviannysousa.blogspot.com

Mel disse...

Muito emocionante os dois vídeos, meche mesmo com a pessoa.

Desinibidas (mel)