Convite , participe !

5 de agosto de 2012
Eu Larissa , administradora do Pós Dezesseis por enquanto , criei um quadro no meu blog Confissões da Gente  e vim aqui convidar vocês do Pós para participar ! Leia mais :
Gente,eu estava andando por uns blogs e vi o quanto as meninas e meninos gostam de mostrar seu estilo e talento ! 
Seja por fotos do seu estilo , fotos de animais de estimação , fotos de paisagem que a própria pessoa tirou . A maioria é de fotos de si própria com roupas estilosas e etc . 
Então , vamos para o que interessa ... Agora eu Larissa , vou  abrir um espaço pra você que gosta de fotos ( essas coisas ) mostrar isso pra todos os leitores daqui . Se você tiver um blog , uma pagina no face , deixa por aqui , que quem sabe pode aumentar as visualizações .
Todas as fotos enviadas vão ser postadas , melhor dizendo .. todas as meninas que me mandarem fotos ou meninos também aparecerão . Não tem uma escolha , serão todos ! Pra ser justa ! Pra isso só é preciso ser seguidor do blog , fácil né ?!
Relembrando os pontos :- Sua ( ou suas , o tanto que desejar  ) foto vai aparecer no blog . 
-Seu blog ou sua fan page também
-Todo mundo que enviar a foto vai participar
-Só seguir o blog
-Enviar tudo com o nome e tudo mais que quiser para o email : larissalalagb@hotmail.com
ok ?!
Bom , espero que dê certinho esse quadro , pois criarei uma tag só pra ele e tals , e algumas pessoas ainda serão entrevistadas *-

Nenhum comentário: