A arte feita para os tímpanos.

11 de agosto de 2012
m

Uma simples declaração
PARA A MAIOR PAIXÃO DA MINHA VIDA.
________________________________________________________

O que falar da música? Absolutamente nada! A música simplismente é narrada ...
você sente ela, ela toca você! Toca no seu amor, na sua tristeza, no seu coração, na sua alma. Porque isso acontece? Por que a música entende você, só ela é capaz de decifrar o seu momento de angústia, seu momento de tristeza, o seu momento. Como descrever a música? Refúgio? Talvez ... Momento de paz? Também ...

A música é perfeita. Uma caixa de bombom para cada um que não gosta de música, haha! Todos gostam de música, afinal, ela é uma das melhores coisas que o mundo pode nos dar. Instrumentos musicais, partituras, cifras, afinação ... para os músicos de plantão, isso tudo faz parte de suas vidas, para os ouvintes, isso é uma composição muito bem detalhada.

Não importa se é garoto ou garota, a música tem o poder de fazer ambos chorarem, não adianta negar, nem tentar fugir da realidade, a música nos transforma, nos liberta, nos fazem acreditar em tudo aquilo que foi jogado para o alto sem ao menos ter um pingo de esperança.

Os planos que foram embora, os sonhos que se perderão, o que era festa e agora, é luto do que já morreu. A música é assim, sem sentido, sem distância, sem autor, mas com um toque de saudade recheado de amor.

Um pequeno trecho, por Lya Luft:

Lembro-me de ti
Nesse instante absoluto,
A vida conduzida por um fio de música.
Intenso e delicado, ele vai-nos fechando num casulo
Onde tudo será permitido.

Se é só isso que podemos ter,
Que seja forte. Que seja único.
Tão íntimo quanto ouvirmos a mesma melodia,
Tendo o mesmo - esplêndido - pensamento.

Nenhum comentário: