Arte na decoração.

15 de setembro de 2012
Hora ou outra a mesmice da casa nos cansa, e a vontade de renovar as cores, os objetos é  incontrolável. Geralmente essas transformações não saem tão baratas como esperamos, e além das novas belezas ganhamos um furo na carteira. Mas há soluções baratas e que embelezam  mais que a fortuna. 

Imagens e imagens estão por ai o tempo todo, fotografias e mensagens que contam histórias e estão no fundo da gaveta, podem dar vida a uma parede ou a uma estante. O projeto  Feed Your Soul, apoiou essa ideia com uma proposta super bacana, de reunir e disponibilizar gratuitamente, trabalhos de artistas independentes. 

Outra maneira de ter quadrinhos que dão um ar doce a casa, é adquirindo pôsteres e imagens em lojas, por um preço bem acessível. Em redes de lojas online como Tanlup, encontramos o Estúdio Cereja que é um atelier que produz arte de forma única e personalizada como as imagens abaixo. A intenção é ilustrar para trazer um ar mais romântico, divertido ou eternizar lembranças e pessoas.

Pra quem não quer gastar comprando as imagens, existe ainda a opção de baixar da internet, ou utilizar fotografias tiradas por você mesmo no dia a dia, em uma viagem, e montar a sua seleção. É bacana sempre ir renovando as fotos ou imagens para não retroceder a mesmice novamente. Vale misturar vários temas, homenagear a família, ou reunir um mesmo tema, vale usar a criatividade.

Para expor as imagens, opções diversas também estão disponíveis, como varais e murais da Com Lola. Mas para quem prefere ainda as molduras, pode visitar a  Artezano e a Cia das Artes. Depois de adquirir o material você pode personalizar do seu jeito e gastando pouco. 

8 comentários:

Juliana Demos disse...

Aiii que show e super diferente tb hehe




http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

Angélica disse...

Uhum, e fica bem lindo *-*

Jéssika Vitória disse...

Oi flor, realmente tem hora que queremos mudar tudo na nossa casa né? Principalmente no quarto. Adorei a ideia acho bonito dependendo da imagem!

Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

Anônimo disse...

Adoro esses detalhes de arte na decoração, alias tb adoro fazer arte!

Bjs; Nini

Karen almiron, disse...

Oii ,flowr :))
adorei seu blog,viiu? uma gracinha. *-*
quero maiis posts assim;
Vou estar aqui sempre!!
karenselajaalmiron.(blogspot.com.br) Tiire os parenteses!!

Anônimo disse...

Acho incrível a ideia dos varais.
Pretendo fazer um em meu quarto. Acho que é o modo mas fácil e barato de decoração.
Adorei os quadrinhos. O penúltimo do gatinho é lindo!

http://sonhadorablog.blogspot.com/
@sonhadorablog

LUANA ANDRADE disse...

Nunca tinha visto antes,mas é super interessante ne? gostei!
Seu blog é tao fofo,parabéns'

Beijos,
http://www.paaradateen.com !

Maria Clara disse...

Adorei, sou fã de imagens e de gastar pouco <3 rs.

http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/