Ocular masculina: Nenhum homem presta.

14 de setembro de 2012

Ocular masculina é a coluna que estará presente aqui toda sexta feira, produzida pelo meu   namorado. Consiste em um espaço onde vamos poder conhecer, a visão masculina, sobre dilemas e pensamentos femininos, na maioria das vezes referente aos homens, ou ''intrigas'' de nós mulheres com algum caso. Lembrando que é uma visão individual e não necessariamente devemos generaliza-la - Angélica.

Hoje a grande maioria das mulheres demonstra certa frustração em relação aos homens, tem a opinião formada de que todos os homens não prestam, são todos cafajestes, que não existem mais cavalheiros, românticos,  o príncipe encantado que todas sonham.

Mais é justamente esse modo pensar, essa generalização que às vezes à cega, que faz não perceber que você as vezes esta com a pessoa especial ao seu lado, mais você, não a dá o valor merecido, o trata como os outros, como mais um, e acaba perdendo a chance, por falta de abrir coração.
               
Que existem pessoas sem caráter que só brincam com os sentimentos dos outros sem medir as consequências: existem! Mas isso em ambos os lados. Mas também devemos saber que existem pessoas maravilhosas, e que para isso devemos dar chances para elas independente das decepções e ilusões sofridas.
                
No caso dos homens, quase sempre levam o selo de não prestarem devido à cultura machista que sempre prevalecera, mais isso é passado, ambos desfrutam das mesmas vantagens e desvantagens, liberdade do agora. Então é injusto difamar só uma categoria.
                
Lembre-se que, nem todos são iguais, nem todos são mais um. Trate cada um como único, como um verdadeiro príncipe, que ele retribuirá na mesma reciprocidade, de a chance para ele, conheça- o a fundo, respeite com suas manias, jeito, e defeitos, isso que torna cada qual especial, invista e não só espere a perfeição sem dar nada em troca.

E principalmente seja você mesma, e não seja diferente só pra acompanhar as outras, por medo, vergonha, assim você atrai pessoas compatíveis a o que você realmente é. Não tenha medo de ser você, isso que a diferencia do resto.

17 comentários:

Letícia disse...

=D adorei!

Angélica disse...

Que bom *-*

Cristiane Freixo disse...

Pelo menos em mim as vezes bate saudade de ter um cavalheiro, mas ainda acharei meu príncipe : P
E acredito que todos tem um lado romântico, mas é muito difícil desvendar, e eu concordo que temos que ser nos mesmo.
Adorei o texto :D

Unknown disse...

Concordo viu com vc
s vezes a gente pensa que só pq passou por algumas desiluzões todos serão assim cada pessoa é de uma forma seguindo vc adorei seu cantinho

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Unknown disse...

que blog mais lindo, amei tudo por aqui *-* e você é uma fofa. amei o texto, super me identifiquei. sabe quando temos aquele medo do que as pessoas vão pensar da gente? pois então, lendo esse texto, parei e pensei um pouco, e vi que eu não posso ter medo de ser eu mesma.
não poderia deixar de seguir aqui, né? parabéns linda, muito sucesso.
beijos, e fique com Deus.
- http://eighteensoon.blogspot.com.br/

Srt . Vasconcelos disse...

Poxa, concordo com seu namorado: acho ridiculo esse pensamento.
Convido você a visitar meu blog:
http://mentesolvente.blogspot.com.br/
vai ter: moda, maquiagem, feminice, textos, criticas, etc...
tá muito legal :)

Anônimo disse...

Ah que massa flor! olha tbm amei seu blog, to seguindo! volte sempre

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Valentina disse...

Amei, amei e amei seu blog, divino, estou apaixonada!
|amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

Sofia Trindade disse...

Menina que isso claro que sigo concerteza,nossa que blog divo obg por ter passado lá no meu.Meus Deus me apaixonei mesmo que mara de blog Obg viu
formula-amor.blogspot.com

Ana Teles disse...

Que legal essa nova coluna! Super criativa. E concordo com você Luciano, nem todos os homens não prestam, e eu ainda espero o meu, pois sei que existem os bons! Já estou seguindo aqui, muito obrigada a Angélica por ter passado lá no blog, volte mais vezes <3

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com

Marina Alessandra disse...

Anw, que fofo, adorei a tag!
Eu não acho que todo homem não presta, mt pelo contrário, existem muitos cavalheiros escondidos por ai. Eu já achei o meu ;)
hehehe
beijos

Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
@mariinaale

mari disse...

Na verdade, existem caras românticos sim. Mas esse papo de príncipe, HÁ, sem essa. Eu não culpo as meninas que tentam se manter afastada. Tá difícil confiar hoje!!! Se prevenir e amar a si mesma é a melhor coisa que tem. Quando for verdadeiro mesmo. Ela vai perceber!!!
Amei seu blog, e estou seguindo de volta!
Beijos
http://www.diariociumento.com

Jes disse...

Amei o post e concordo com você sei que não é todos os homens que não prestam, tem muitos que são melhores do que isso.

Bjss

http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

Moni disse...

Amei o nome do teu blog, rs e estou seguindo! Bj
http://caprichoseafins.blogspot.com.br/

Carlos Péricles disse...

Gostei muito muito!
Bem legal isso :)

semuser.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei, muito legal a tag, é sempre bom ver com outros olhos rsrs

beijos
blogagendafashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente, nem todos são iguais... Mais nem todos querem se mostrar diferente..

Bj e sucesso

Lindo seu blog
seguiindo