O alvo: Rebecca Black

28 de março de 2011
A americana Rebecca Black tem 13 anos, e já no principio de sua carreira, vem sendo alvo de críticas, ao mesmo tempo e em menor proporção de elogios. A música interpretada por ela, foi lançada como single em 14 de março de 2011.
O clipe da mesma teve inúmeros acessos e se tornou um ''viral'' de sucesso, principalmente devido à reação negativa em relação à letra, visuais e utilização do Auto-tune.
O co-roteirista e produtor de "Friday", Clarence Jey disse sobre a música que "o conceito que sentimos parece ter atravessado uma série de limites, para melhor ou pior." A canção recebeu críticas negativas, quase universalmente , com alguns considerando que se trata da pior canção já criada e interpreda. Observadores chamaram de "bizarro", "inepto" e "comicamente terrível." A canção e a cantora foram "atacadas"em redes sociais na Internet, ao serem vistas como "motivo de riso YouTube."
Depois de ler as duras críticas de "Friday", Black disse que essas observações dolorosas realmente a chocaram. Recebeu a oferta para levar o vídeo abaixo do YouTube, mas recusou a oferta, dizendo que ela não queria "dar os inimigos a satisfação que eles me fizeram tão ruim que eu desisti." (Fonte)
O caso virou matéria no Fantástico, como você pode acompanhar no video abaixo:


E você, qual a sua opinião sobre a música ?

2 comentários:

BrennO disse...

Tadiinha achei que não era pra tanto eu ate gostei do video shaushaushaushausha'
seguindo
siga-me http://bampensamentos.blogspot.com/

Angélica disse...

skdaslçdasadçlad, poisé coitada da menina :/