A febre do inverno 2011.

4 de abril de 2011
As tendências do inverno 2011 trazem no pé o coturno, um ícone levado para o estilo militar. Vários modelos, estarão na maioria das vitrines brasileiras trazendo com charme as amarrações, fivelas e tachas.
Para se usar qualquer um dos modelos que estarão disponíveis, a palavra chave é: manter harmonia. 
O coturno é uma peça, um tanto quanto pesada, e para manter um equilíbrio no visual o correto é mesclar-lo com peças leves, sensuais e glamurosas.
É legal experimentar usá-lo com vestidos, mini-shorts, jaquetas justinhas, micro coletes, meias longas e grossas, meias 7/8 com a barra virada e até mesmo sem meia.
Consultora de Moda do Senac ainda dá dica de um look para quem quer arrasar nesse inverno: coturno + mini vestido de tecido leve + micro colete + broches de flor de tecido + colar de pérolas delicado comprido + maquiagem leve + batom pink.
Use e abuse, com bom senso e harmonia das tendências que vem nesse inverno, afinal a moda é para ser usada em nosso favor, pois ninguém é cabide.

4 comentários:

Alex Monteiro disse...

Cara...
Eu fuii no Shopping Ontem
e Kd roupa do Caramba pra Inverno
Inverno pra miim é a estação mais Chik
hehehe
http://farofanordestina.blogspot.com/
Visiita se Puder!
*_*

Unknown disse...

Dica : Posta Moda Masculina aii.
http://sentimentares.blogspot.com/

Angélica disse...

sem duvidas é a estação mais ''glamurosa'' do ano, mas acho que logo logo chega nas lojas e tal as roupas pra gente nesse inverno *-*

Angélica disse...

Vitin Melo obrigada pela dica, acho que vc pode observar que tem algo ja de moda masculina, mas creio que tenha até mais que pro femenino, mas pode deixar que vou preparar um post sobre isso *-*