A sunny day!

5 de abril de 2011
É uma felicidade que não se sabe de onde vem.
O sorriso estampado em meu rosto, já é notado por todos. A alegria no meu olhar põe pra fora toda contentação e a vontade de gritar pro mundo o que está presente hoje no meu coração.
O dia que antes era nublado, o  céu que ontem era cinza recoberto por nuvens pesadas, hoje é azul, claro quase sem nuvens, expressando a  liberdade. A impressão é de que os pássaros estão a voar sem rumo algum, mergulhando no anil de um espaço ilimitado, que parece tão próximo de mim, como se fosse possível ficar na ponta dos pés e tocar com as mãos. O desejo é de estar lá em cima, e enxergar o mundo todo de outro ângulo.
A brisa junto com um ar de outono me tranquiliza, me faz refletir e perguntar-me se o que sinto hoje, é a mesma sensação de voar calmamente como as borboletas, tão sossegadas, como se flutuassem sem nenhum esforço.
Sinto que é um novo dia, um novo tempo. 
Esse é o resultado de quem luta sem chance alguma, porém com toda coragem e confiança do mundo, de quem teve a autoestima estraçalhada e teve que sorrir quando se escutava frases de conforto. Essa é a força de quem tenta, acredita e sonha sempre confiante aprendendo com seus próprios atos.

Um comentário:

dinho-music disse...

Adooorei o texto, o importante é ser feliz.