Enrole-se!

16 de junho de 2011
Suas palavras chaves são: echarpes, cachecóis e lenços e sua meta a partir de agora: enrolar-se!
Beirando a chegada do inverno, e já se virando nos 30 para se esquentar, nada melhor que aquela sensação aquecida, volta ao nosso pescoço e junto com ela, um charme que nunca saiu da moda, desde os anos que nossos avós tinham cabelo preto.
Além de dar um toque genial nos looks femininos, os lenços e cachecóis, são considerados, hoje também como peça chave do vestimento de homens e garotos mais extrovertidos, na hora de se vestir. É claro, que de uma maneira mais simples e discreta, mas meninos, por favor, deixem o medo de lado, e vamos aderir a mania de enrolar o pescoço, tirem aquele velho cachecol que sua vó tricotou há 3 anos atrás do fundo do seu guarda-roupa e o coloque em um lugar bem melhor.
Abaixo vocês podem encontrar e conferir, uma reunião de 25 modos para incrementar o seu look, com lenços, echarpes e cachecóis em um vídeo que encontrei no blog da Andreza Goulart alguns dias atrás. Prestemos atenção que vários deles, mais simples podem ser usados mesmo por meninos, outros mais complicadinhos também, mas acredito que apenas para aqueles mais ousados.

Um comentário:

Cangaceiro Samurai disse...

kkk, qnd tá muito frio é bom usar cachico mas só uso em ksa pq pra sair da não kkk


http://odocearomadecafe.blogspot.com/