O tempo ainda não chegou.

7 de julho de 2011
O que mais me magoa é saber o quanto eu tentei amar e não consegui . Só que não me desespero , tudo deve ter seu tempo . E o meu ainda não chegou e enquanto isso aproveito a vida de todas as suas outras formas . E ai quando existir alguem em meu caminho tudo vai se encaminhar e eu vou ser feliz concerteza .
Mas contudo vou vivendo com a cisma de que ninguem me ama , apesar de não poder pensar assim . Só não achei ninguem especial ainda e claro que tudo se ajeita . É só ter paciencia .

8 comentários:

Danniele disse...

Paciência... Tae uma coisa que eu não tenho KKKK
Adorei o texto! Beijos :*

leandroaleixo disse...

Só ter paciencia..na vida tudo tem seu tempo,mais podemos fazer tbm nosso tempo.vlwlwlw

Filosofia Caseira de Andinho Yankee disse...

Dizem que na adolescencia tudo é mais intenso, nos magoamos mais, tudo é mais e mais... Mas vejo que não, vê vc, 17 anos sofrendo assim... Eu, aos 20, posso dizer que senti o mesmo...
É tenso, mas quanto a questão do texto... Não acredito que tudo tem seu tempo: Apenas o tempo passa e a gente vai se adequando a ele... criando oportunidades, fazendo com que as coisas sejam como a gente deseja / as vezes dá errado ne´- mas fazer oq? vai vivendo!
xD

adorei o post e o blog, parabens!

andersonyankee.wordpress.com
@andinhoyankee

Angélica disse...

Danniele tai uma coisa que eu tbm nao tenho çasdkçaskd, e olha que eu tento ter :/

Angélica disse...

Leandro tudo tem seu tempo se a gente tbm correr atras né ? caso contrario nem o tempo ajuda

Angélica disse...

Conteúdo Filosófico, por Andinho Yankee, é no caso seria 16 anos ahaha porque foi a Larissa que postou, ela tem 16, enfim, vou passar no seu blog dar uma olhada =)

Anônimo disse...

kkk achei massa o texto, parece que foi escrito por duas pessoas, a primeira parte por alguém experiente, que já passou por algumas coisas e sabe que tudo tem seu tempo. A segunda parte, é a narração de uma adolescente cheia de medo e dúvidas que ainda precisa se conhecer melhor!
Enfim, cabeça de mulher... vai entender!!

verdadesquemeconvem.blogspot.com

Angélica disse...

cabeça de mulher, é de mulher né sçdlkaçsdasd cada hora um pensamento hahaha