E depois de você, é outra vida.

20 de março de 2012

COM O AMOR, OS MEDOS SÃO NADA.
QUANDO AMA-SE VERDADEIRAMENTE O RESTO SÃO APENAS DETALHES.
______________________________________________________

Ela tinha medo de altura, medo de escuro, medo de amar mais uma vez, de se entregar e como diz Tati Bernardi ‘’medo de terminar sozinha, medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém’’. Isso mudou tudo, mudou completamente. Não da água para o vinho, mas inversamente, do vinho para a água, tudo se fez límpido, claro e lindo, quando os seus caminhos fizeram esquina com os dela.

Seu coração se encolhe quietinho quando pensa que um dia pode te perder. Desde que olhou nos seus olhos pela primeira vez, conheceu o verdadeiro sentido de viver. Viver a felicidade. Tornou-se dela, as forças, as únicas para acordar com o brilho nos olhos e a esperança de o mais breve possível poder estar nos seus braços novamente.

À hora, o dia e o tempo corretos tão esperados chegaram, junto com a pessoa certa. Quem os vê, diz ser um casal perfeito, feliz e se é. Um amor de verdade, com planos e sonhos de um futuro. Há aqueles que criticam, se afastam e detonam de longe, esses são os falsos e fracos.

Nos dois olhares se vê a felicidade, amor, ciúme, proteção, alegria, diversão. Chega a ser invejável por uns, duvidado por outros; mas para eles, ah.. eles sabem o quão verdadeiro e importante é estarem juntos de olhos e ouvidos fechados para o redor, apenas vivendo um para o outro, vivendo de verdade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainnnn,amei o texto,muito lindo!!*-*
http://blog-mudancas.blogspot.com.br/

Srta Júlia disse...

muito lindo!!
http://Raymiga.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii, a primeira vez que visito e já amei! td de bom aqui eim. já estou seguindo, segue de volta? e aceita parceria? bjos
http://innocenceteen.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

muito muito muito lindo *--*

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com

Raissa Freire disse...

Que texto lindo, você escreve muito bem!
Adorei, deu tanta vontade de ter alguém para ser assim pra mim.
beijos flor,

http://docloset.blogspot.com.br/

Flávinha disse...

Que texto bem escrito , parece tanto a minha realidade , adro histórias assim

http://www.deliirantes.blogspot.com