Leitura: Como quase namorei Robert Pattinson.

1 de março de 2012
COMÉDIA ROMÂNTICA RECOMENDADA
POR CAROL SABAR.
___________________

Desde que vi e ouvi falarem do lançamento desse livro, fiquei muito curiosa para ler, enquanto não tinha o livro em mãos, li os primeiros capítulos disponibilizados pela fofa da autora Carol Sabar, mas o que era para saciar, teve efeito contrário e só aumentou ainda mais minha curiosidade.

Ao término da leitura (feita em 2 dias) não me arrependi nem um pouco, e com certeza superou minhas expectativas. Amo os livros de Stephenie Meyer, e este por estar inserido no mesmo contexto, tem algumas semelhanças com a série, muitas semelhanças. O livro tem 464 páginas, mas a história é tão boa que rapidinho você termina de ler!

A história é contada sempre em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Duda. Durante a leitura, em vários trechos é possível se identificar com a personagem, não só pelo fato dela ser fã da Saga, mas por conta da fase adulta em que está entrando, das responsabilidades que vem sendo adquiridas, dos questionamentos e do amadurecimento, sempre retratados pela autora com muito humor. 

Enfim, para quem é fã de comédia romântica, este livro está mais do que recomendado! Com ele você irá rir e chorar, é o tipo de livro que você começa a ler e não quer parar mais. Para adquirir um exemplar você pode acessar o site da Livraria Cultura (R$39,90) e na Saraiva (R$31,90).

Escrito pela nova colaboradora, Gláucia Matos. Saiba mais sobre ela

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu to louca pra ler esse livro!!^^
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Oi Angélica,
Ótima dica de leitura... Adorei, deve ser super bacana esse livro!
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Angélica disse...

Camilla, leia mesmo pela dica parece ser ótimo :D

Angélica disse...

Carol, que bom que gostou querida *-*