Noticias , ruis .. boas ..

30 de março de 2012


O S  NOSSOS OLHOS PEDEM POR NOTICIAS VISTOSAS
QUE NEM SEMPRE CHEGAM ATÉ NÓS ...
_______________________________ 

Ninguém chega pra gente e fala : Parabéns você ganhou tal coisa , estou te procurando pra te dar essa noticia ótima , tem alguém de esperando ali fora , você passou no vestibular , você está curado (a) ou até mesmo que saudades !

Mas noticias ruins chegam pra gente como o vento , que passam nos tocando e vai embora , logo mais vem ventos mais fortes e nos deixam abalados e sempre volta com mais ventanias , sem mais contextos , mas com temas diferentes .

Eu estou esperando realmente uma coisa que me traga paz pelo menos por um tempo , estou esperando a pessoa que vai possibilitar ela , estou esperando o lugar em que essa paz permaneça ou uma religião que me conforte e estou esperando de mim mesma , conseguir aceitar e digerir tudo que acontece em minha vida , porque na maioria das vezes os problemas saem de mim .

Me pego imaginando um ''mundo perfeito'' , com os meus gostos , com os meus amigos VERDADEIROS , com muitos desejos e sonhos , com o meu trabalho perfeito , com a vida sendo mais fácil , onde as pessoas não entravam em conflito , não matavam , não faziam mal para si mesmas ..

Esse mundo até pode nunca existir , mas nunca vou deixar que ele se acabe por dentro de mim , pois os sonhos e as nossas vontades é que movem tudo aquilo que nós somos , então oque seria de nós sem essas motivações ? - Talvez ainda estaríamos na idade media  ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ate ri porque achei engraçado,mas é a mais pura verdade!!:S
http://themudancas.tk/

Marcela Eduarda disse...

A Camilla riu, porque está acostumada, e ja está rindo da situação! acho que é exatamente assim...


Bom florzinha... Da uma passadinha lá no blog!? www.lavieanonimous.blogspot.com

Garoto Neurotico disse...

isso é a pura verdade... tbem sonho com esse mundo perfeito !

http://gneurotica.blogspot.com

Beijo

Daniele Ribeiro disse...

Gente, que blog perfeito, nossa, lindo demais, me apaixoneei, vou seguir, e está sempre aqui me encantando.

Beijos

http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

Manuele Mota disse...

Receber noticias boas de alguém ta cada vez mais raro. ou você corre atras pra descobrir uma coisa boa ou é bombardeado só com noticia ruim.
Adorei o texto. Beijos :*

http://manuelemota.blogspot.com.br/