Repaginada no seu Desktop!

11 de março de 2012
Personalizar Desktop
ORGANIZAÇÃO COM ESTILO!
MELHOR DESEMPENHO DO SEU COMPUTADOR.
____________________________________

Se tem uma coisa que eu amo fazer é personalizar o desktop, ultimamente ando um pouco mais clean do que o normal por isso apliquei algumas dicas que fazem com que o pc além de ficar mais moderno se torna mais rápido, vamos lá…?
  1. Adicione um plano de fundo não muito pesado, você pode ver o tamanho do arquivo só pausando o mouse sobre ele e irá aparecer algo como  300kb, se for maior que 700kb evite colocar! Pois quanto menos pesado mais o seu computador irá iniciar rapidamente.
  2. Delete os atalhos e use um dock, nas imagens abaixo eu mostro direitinho como ele fica, tem espaço pra todos os seus links, da pra alterar os ícones e deixar tudo mais bonito. Quando colocamos muitos atalhos tudo fica mais lerdo, principalmente quando ligamos o pc, pois os arquivos ficam ali acumulando espaço na memória.
  3. Não deixe muitos atalhos na barra do iniciar, sabe aqueles bem pequenos que ficam tanto ao lado do relógio quanto os que estão perto do iniciar? Pois bem quanto menos tiver mais rápido seu pc vai abrir as coisas e fazer suas tarefas!
  4. Evite deixar docks mais pesados como aqueles que vem junto com o windows, que criam aquelas janelas enormes na lateral onde você pode deixar vários aplicativos, tudo isso vai pesando mais ainda.
  5. Não abra muitos programas de uma vez, isso serve para arquivos também, tente fazer uma coisa de cada vez e se você gosta de abrir várias janelas na internet para ver seus blogs favoritos uma solução é usar o Google Reader! Muito bom mesmo, quem usa aeee?

 PLANOS DE FUNDO INCRÍVEIS

page

 DOCK PARA ATALHOS

Personalizar Desktop2


Aqui estão alguns links onde vocês poderão encontrar mais dicas sobre o assunto e os downloads de tudo também, wallpapers e dock:

5 comentários:

Unknown disse...

Estava precisando disso msmo. *-*
Adorei as dicas.

Manu Sampaio disse...

Amei as dicas, amo personalizar tudo!

www.garotadeallstar.com

AlineM disse...

Que bom q gostaram meninas... ;)

Srta Júlia disse...

Muito boas as dicas.
http://Raymiga.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei as dicas de plano de fundo,que coisa mais linda!!*-*
http://blog-mudancas.blogspot.com/