O ato de retornar.

28 de junho de 2012

CÁ ESTOU.
APROXIMADAMENTE 4 MESES DEPOIS.
___________

Pois é, cá está Angélica que desapareceu e foi sequestrada pelos estudos e mudanças. Depois de um longo tempo longe de tudo, não apenas do blog, mas de todas as redes sociais, resolvi voltar a escrever, porém com muitas mudanças. 

Como já disse, estive ausente de todas as redes sociais, e assim continuarei por motivos pessoais, porém diferente do resto, o blog foi algo que eu não criei da noite pro dia, é uma história de mais de um ano, é uma trajetória minha e não quis simplesmente ''jogar as traças'' definitivamente. 

Primeiramente quero agradecer a todo mundo que nesse tempo me mandou email, me pediu no twitter para voltar a escrever, outros que procuraram saber o porque de eu ter parado com tudo, e os que continuaram visitando a página; era uma alegria para mim entrar aqui mesmo sem escrever e ver algumas pessoas on line. Quero agradecer também a Larissa que me cutucava via celular e manteve o blog atualizado nos últimos dias, é a colaboradora que me acompanhou desde o início e sempre esteve comigo. 

Em segundo lugar quero avisar que com a minha volta, estão vindo muitas mudanças, desde a maneira como irei postar, alguns assuntos, estruturas e o motivo pelo qual também voltei a postar. A maioria dos blogueiros procuram muito ficar conhecidos e reconheço muito isso, e já estive nessa fase, mas agora, haverá muita distância entre mim e manter contato com o maior numero de pessoas, ter uma boa publicidade e enfim coisas desse âmbito, pois escrever pra mim sempre foi algo que me acompanhou desde pequena e apenas não quero deixar na gaveta tudo o que escrevo, e estarei feliz com 2 ou 3 pessoas lendo as minhas palavras. 

O porque de me distanciar do ''ser conhecida'': com o passar do tempo aqui vocês perceberão sozinhos sem mesmo eu parar pra explicar, mas é que para mim vendo do ângulo que eu estou hoje, ter contato com muita gente ou aparecer em mil e um lugares é algo procurado por quem quer fama, por quem quer o reconhecimento total, por quem procura ser feliz por esse caminho, porém eu, encontrei a felicidade em um outro caminho muito mais lindo e perfeito que mudou minha vida completamente. Poucos entenderão, aos outros críticas sempre são bem vindas. 

4 comentários:

Unknown disse...

texto lindissimo, ameei :)
s2hay.blogspot.com

Larissa Guimarães disse...

é bem isso, a gente escreve é mais pra gente que pros outros ne? Seguindo aqui (: bjim

http://meuinvernoastral.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Super verdade, tava com saudade rsrs ^^
http://themudancas.tk/

Anônimo disse...

Super fofo o blog! Adorei os textos!!!
bjs,
carol.