Leitura: Para Sempre

22 de agosto de 2012
A HISTÓRIA QUE INSPIROU O FILME 
POR KIM E KRICKITT CARPENTER
________________________

Há quase três anos, fiz um juramento e, como disse naquela ocasião, repito agora , com um amor e um desejo ainda maiores: Prometo defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensivo, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-la  e amá-la completamente. Acima de tudo, prometo que, não importam quais adversidades nós tenhamos que enfrentar, eu nunca me esquecerei dos votos que fiz: protegê-la, guiá-la e cuidar de você até que a morte nos separe. Só existe uma coisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que eu sinto por você, sinto-me verdadeiramente honrado por ser seu  marido - KIM CARPENTER. Votos como esse são o que toda mulher que sonha com um dia de princesa dentro de um vestido de noiva, quer ouvir e para Krickitt isso se tornou realidade, não apenas uma vez mas sim duas. 

O livro não retrata somente uma história de amor com um final feliz, mas uma reviravolta na vida de muitas pessoas resumida em companheirismo, confiança e superação. Após um casamento perfeito e uma história de conto de fadas da atualidade, o casal que sai para seu primeira comemoração com a família depois de casados, sofre um grave acidente, onde na esposa  Krickitt resulta em lesões  no cérebro,  onde estavam guardadas todas suas lembranças com seu marido. Diante disso, Kim é colocado em uma situação onde tem de conquistar o amor de sua vida mais uma vez.  

O livro é da editora Novo Conceito, e já foi lançado também o filme baseado no livro. O exemplar com 144 páginas pode ser encontrado e adquirido na Livraria Saraiva por R$18,40 (preço sem soma do frete), e para quem mora no Paraná ou em Santa Catarina pode dar um pulinho até a DISUL-Distribuidora Sulinense de Papéis (centro de União da Vitória-PR), onde adquiri o meu livro por R$24,90. E para quem curte o Skoob vale adicionar o livro ao seu perfil. 

2 comentários:

Érika Gevarauskas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika Gevarauskas disse...

Ahhhh eu tenho o livro e já li. Eu achei bonita a história, mais o livro em si não foi como eu esperava =/
acho que o filme deve ser um pouco melhor, mais é muito bonito tudo o que acontece com os dóis e como o Kim luta pelo amor da vida dele =)

http://sonhosdegarota.blogspot.com.br/